Avó de Isabella Nardoni, Dona Rosa se pronuncia em entrevista e relembra palavras ditas por pai de Anna Jatobá após morte da neta
16 anos após a morte de sua neta, Dona Rosa, a avó de Isabella Nardoni, revelou uma conversa que teve com o pai de Anna Jatobá no dia do julgamento pelo assassinato da menina. Morta pelo pai e madrasta, a pequena tinha apenas cinco anos quando o crime aconteceu.
Em entrevista ao Dando Voz Cast Por Ana Carolina Oliveira, sua filha, a veterana relembrou as palavras que ouviu antes da sentença, confirmando de uma vez por todas as culpados pela morte. Jatobá foi condenada a 26 anos de prisão por esganar a criança, enquanto Alexandre Nordoni, o pai, foi sentenciado há 31 anos pelo assassinato.
“O pai da Anna Jatobá falou aqui no meu ouvidinho que foram eles [Anna Jatobá e Alexandre Nardoni]”, lamentou Dona Rosa, falando sobre o crime que comoveu o Brasil. Na época, Isabella Nardoni foi morta após ser jogada da janela do sexto andar da casa do casal.
“Eu indo no toilette, encontro com ele [pai de Anna Carolina Jatobá] no corredor. Ele vindo… No julgamento. Eu falei pra ele: ‘Sr. Jatobá manda ela confessar’. Ele voltou e falou: ‘Nós já falamos, dona Rosa, mas eles não deixam'”, completou.
Ver essa foto no Instagram
Devido ao diagnóstico, a comunicadora precisou deixar o comando de seu programa às pressas. Agora, ela relembrou como foi a conversa que teve com o chefe para dar a notícia que ficaria cinco meses longe do trabalho.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.