Ex-Fazenda Jojo Todynho banca tratamento para filha do amigo; funkeiro faleceu em agosto do ano passado
A ex-mulher de MC Marcinho, Kelly, apareceu nas redes sociais na última quinta-feira (11) para agradecer Jojo Todynho por pagar a clínica de reabilitação da filha, Marcelly. Após a publicação feita pela mãe, a jovem aproveitou para desabafar no X, antigo Twitter.
"A Jojo, grande amiga da família, ajudou a custear todo o tratamento da Marcelly. Eu vou suspender já a vaquinha, porque era o nosso único objetivo. Quero agradecer a todos, podem parar de marcar as pessoas [nos comentários]", começou Kelly.
Diante da repercussão, Marcelly declarou se sentir envergonhada: "Sim, eu sou viciada em cocaína. Bom, devido a live que minha mãe fez mais cedo, algumas pessoas estão cientes, e é com muita vergonha que venho falar sobre isso aqui", iniciou.
"Ao todo eu tenho 6 internações psiquiátricas no histórico, todas por conta do descontrole do borderline e o resultado desse descontrole me levava as tentativas de suicídio, que resultavam em internação", completou.
Para concluir, Marcelly explicou que teve uma recaída após a morte do pai em agosto de 2023, mas teve o plano de saúde cortado. "Segui sem tratamento, tive muitos altos e baixos, e em um deles, me agredi até ficar completamente roxa [...] hoje é meu primeiro dia, volto a repetir, está sendo desesperador, mas eu sei que em tratamento, e me dedicando eu vou conseguir, peço que torçam por mim, Até daqui 6 meses", finalizou.
sim, eu sou viciada em coca1na.
— mareé 🌊 (@marcellygrc) April 12, 2024
bom, devido a live que minha mãe fez mais cedo, algumas pessoas estão cientes, e é com muita vergonha que venho falar sobre isso aqui +
A cantora Jojo Todynho marcou presença no podcast Vaca Cast na última segunda-feira (8) e surpreendeu ao falar sobre Cariúcha, apresentadora do Fofocalizando, do SBT, com quem já chegou a protagonizar algumas brigas nas redes sociais.
Na sequência, Jojo revelou não ter nada contra Cariúcha: "Eu não tenho problema nenhum contra ela. Não tenho raiva nenhuma contra ela. Eu sento com ela e falo assim ‘Qual o problema? Você tá sendo usada pelas pessoas que não têm capacidade de me atacar e querem usar você para me atacar’. Quem ganha com isso? Os racistas. Duas mulheres pretas, se digladiando e o povo criando lados”, pontuou.