Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PAZ?

Bruna Biancardi se declara à mãe de Neymar: "Que Deus abençoe sua vida"

Bruna Biancardi se declara à ex-sogra, Nadine Gonçalves, mesmo após ser envolvida em rumor de briga com a mãe de Neymar; veja

Laura Vicaria
por Laura Vicaria
[email protected]

Publicado em 20/01/2024, às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Biancardi se declara à mãe de Neymar: "Que Deus abençoe sua vida" - Reprodução/Instagram
Bruna Biancardi se declara à mãe de Neymar: "Que Deus abençoe sua vida" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Bruna Biancardi decidiu colocar um ponto final nos rumores envolvendo seu relacionamento com a ex-sogra, Nadine Gonçalves. Para quem não sabe, antes de terminar com Neymar Jr., a modelo foi acusada de ter uma relação estreita com a empresária por se dar bem com o pai do craque. Porém, ela calou os boatos neste sábado (20) ao se declarar à famosa em seu aniversário.

É que ela completou 57 anos nesta sexta-feira (19) e recebeu uma mensagem carinhosa da ex-nora nas redes sociais. Bruna publicou uma imagem de Nadine enquanto ela segurava a netinha Mavie no colo. Vale lembrar que a bebê é fruto do namoro da modelo com o craque da Seleção.

Na legenda, ela tratou de caprichar em uma belíssima mensagem de aniversário e exaltar o lado familiar da empresária: “Parabéns novamente, vovó. Que Deus abençoe sua vida e você tenha um novo ciclo repleto de felicidade e conquistas!”

Bruna Biancardi se declara à mãe de Neymar: "Que Deus abençoe sua vida"
Reprodução/Instagram

BRUNA BIANCARDI MANDOU INDIRETA PARA NEYMAR?

Na tarde desta quinta-feira (4), Bruna Biancardi deu o que falar nas redes sociais ao enviar uma suposta indireta ao ex-noivo, Neymar. Dias após deixar de seguir o craque nas redes sociais por uma suposta traição que teria sofrido no fim do relacionamento dos dois, ela resolveu falar sobre caráter.

Nos stories de seu Instagram, a influenciadora publicou uma citação entendida por muitos como um recado ao atleta: "Caráter é algo que está no coração, nas veias, na pele, na alma. Caráter corre no sangue. Quem não possui destrói vidas, relacionamentos, amizades e a si mesmo", diz o texto.

Para quem não sabe, o jogador foi alvo de boatos envolvendo uma suposta gravidez de uma modelo brasileira. Como resposta ao rumor, Biancardi já havia deixado de seguir o pai de Mavie na última terça-feira (2).

Siga a Contigo! no Instagram.