Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SEM MEDO!

Bruno Gagliasso se revolta com postura da Globo após atos terroristas: "Bandidos"

Bruno Gagliasso se revolta e detona postura da TV Globo ao cobrir atos terroristas de bolsonaristas em Brasília

Redação Contigo! Publicado em 09/01/2023, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso se revolta com postura da Globo após atos terroristas: "Bandidos" - Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso se revolta com postura da Globo após atos terroristas: "Bandidos" - Reprodução/Instagram

Na manhã desta segunda-feira (09), o ator Bruno Gagliasso botou a boca no trombone e detonou a TV Globo devido à postura do Bom Dia Brasil ao cobrir os atos de terrorismo que bolsonaristas protagonizaram em Brasília no último domingo (08).

É que enquanto relatava o acontecido, o matinal definiu a tentativa de golpe de Estado como "minoria de bolsonaristas radicais". A situação não pegou bem e o ex-contratado da emissora carioca deu um puxão de orelha nos responsáveis.

"Ontem, durante os atos terroristas, vi os principais jornais, inclusive a 'Globo News', dando o nome correto ao que estava acontecendo: terrorismo. Crime. Bandidos. Agora, o 'Bom Dia Brasil' cita 'minoria de bolsonaristas radicais'. A quem interessa amenizar o nazismo e o fascismo?", disparou ele.

O marido de Giovanna Ewbank, então, ressaltou a importância de nomear o acontecimento com o nome correto: terrorismo. "Não existe 'minoria bolsonarista radical'. Não existe 'nazista moderado'. São bandidos. E que sejam tratados assim", completou.

Veja:

INTOLERÂNCIA

O ator  Bruno Gagliasso publicou um clique expressando sua religião e acabou sofrendo intolerância religiosa na noite deste sábado (07).

Através de uma publicação, o artista, que já se declarou candomblecista, apareceu usando uma máscara com somente os olhos à mostra e saudou seus Orixás.