Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MAIS UM ANO DE VIDA

Camilla Camargo faz homenagem emocionante para Zezé em aniversário: "Meu abrigo"

Camilla Camargo faz homenagem pára o pai nas redes sociais para comemorar mais um ano de vida de Zezé di Camargo

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 17/08/2023, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla Camargo homenageou o pai em seu aniversário - Reprodução/Instagram
Camilla Camargo homenageou o pai em seu aniversário - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quinta-feira (17), Camilla Camargo emocionou seus seguidores nas redes sociais ao homenagear o pai, Zezé di Camargo, que acaba de completar 61 anos. A atriz publicou uma foto ainda ao lado do sertanejo e se declarou, expondo o quanto lhe ama incondicionalmente desde pequena.

"Todo menina tem o primeiro amor no seu pai, que é o seu primeiro herói. Amor daqueles que você sente como se fosse todo o seu mundo, e é. Meu pai sempre foi e continua sendo meu amor, referência, colo e abrigo, e hoje é o dia dele", começou a irmã de Wanessa e Igor Camargo.

Em seguida, ela completou: "Desse homem que me enche de orgulho, que me ensina sempre, que transborda generosidade, e que só quem conhece sabe o tamanho do seu coração. Parabéns papito te amo demais.. que Deus esteja sempre com você, Viva você @zezedicamargo".

Nos comentários, internautas aproveitaram o momento para felicitar o sertanejo pela data especial: "Ahhhh que foto linda!!! Parabéns para esse querido amigo de longas de datas", escreveu uma. "Ele é único de um amor único só quem conhece sabe o coração dele um amor que nos dar forçar alegria e inspiração pra viver", se declarou outra.

ZEZÉ DI CAMARGO DIZ COMO ADMINISTROU CARREIRA DE WANESSA

O Encontro desta segunda-feira (14) repercutiu a entrevista de Larissa Manoela no Fantástico. Na ocasião, Zezé Di Camargoestava presente e foi questionado por Patrícia Poeta sobre como lidou com essa questão financeira, já que Wanessa Camargo, sua filha, iniciou a carreira profissional ainda nova. 

"O dinheiro era dela e quem cuidava realmente da carreira dela e do dinheiro dela, era a mãe dela, ela era empresária dela e cuidava do dinheiro dela. Eu nunca soube o que a Wanessa ganhava, o que eu ajudei, na verdade, foi a arrumar uma gravadora", declarou ele.