Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Cantor Renatinho Bokaloka morre aos 48 anos após sofrer infarto durante show no Rio

Cantor Renatinho Bokaloka morre nesta quinta-feira (05), aos 48 anos, após sofrer um infarto durante um show no Rio de Janeiro

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 05/01/2023, às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renatinho Bokaloka faleceu nesta quinta-feira (05) após sofrer um início de infarto na noite de ontem - Reprodução/Instagram
Renatinho Bokaloka faleceu nesta quinta-feira (05) após sofrer um início de infarto na noite de ontem - Reprodução/Instagram

Faleceu na noite desta quinta-feira (05) o cantor Renatinho Bokaloka, no Instituto Nacional de Cardiologia, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele havia sido internado na noite de ontem após o início de um infarto, mas não resistiu ao ser transferido e ficar sob cuidados médicos.

A informação foi revelada pelo empresário do artista em uma rede social. Ele havia dado entrada no centro médico ao passar mal durante um show no Bar do Zeca Pagodinho, no Shopping Vogue Square. Ao ser medicado e fazer alguns exames, ele foi transferido, já que seu quadro era estável.

"É com imenso pesar que informamos o falecimento do cantor Renatinho Bokaloka. Ele foi internado às pressas na noite de ontem (04), devido ao início de infarto e foi conduzido ao Hospital Loureço Jorge, na Barra da Tijuca, para medicação e alguns exames", inicia o comunicado.

"O mesmo estava estável e foi transferido para o Instituto Nacional de Cardiologia em Laranjeiras no início da tarde, onde veio a falecer. Renatinho sempre será lembrado como um dos grandes nomes do pagode dos anos 90, fazendo história na música brasileira. O samba e o pagode estão de luto. Em breve informaremos a data e o local de velório e sepultamento", completa a nota sobre seu falecimento.

a

INTERNADA PARA TRATAR CÂNCER

Na última quarta-feira (04), a jornalista Glória Maria se internou para dar continuidade a seu tratamento contra um câncer que está lutando no pulmão. Em suma, o procedimento já era previsto em sua agenda, e ela deve deixar o centro médico na próxima sexta (06).

A informação é do colunista Lucas Pasin, do UOL. A apresentadora está afastada do trabalho desde o começo de dezembro para cuidar de sua saúde. Por conta disso, a retrospectiva do Globo Repórter foi feita somente por Sandra Annenberg, sua colega de programa.