Guilherme, da dupla com Santiago, constrange fã e gera polêmica com vídeo nas redes sociais; confira!
Na última quarta-feira (31), um vídeo de Guilherme e Santiago dividiu opiniões na web. É que os cantores apareceram nas imagens com um fã que estava empolgado para assistir ao show da dupla sertaneja, até que Guilherme debochou do jeito que o rapaz gay estava falando.
"Olha quem tá aqui e daqui a pouco vai subir no palco pra vocês, pra agitar toda multidão, né Guilherme e Santiago?", perguntou o jovem. "Oi, gente! Tudo bem, gente?", começou o famoso, claramente imitando o admirador. Na sequência, Guilherme disparou em tom de brincadeira: "Filho de raparig*, firma essa voz", falou ele, deixando o moço visivelmente sem graça.
Nas redes sociais, as opiniões se dividiram. "Esses que mandam firmar a voz geralmente são os mais escondidos! Fato!", escreveu um seguidor da página Choquei. "O menino não tem que firmar a voz não. É você que tem que firmar o seu caráter, seu ridículo", detonou outra. "Que mundo vive essa galera do sertanejo?", questionou uma terceira.
Outros saíram em defesa e até concordaram com o artista: "Ele só falou pra firmar a voz... Tanto homem quanto mulher falando molenga desse jeito, me irrita. Independente da orientação sexual, irrita uai", declarou um. "Geração fresca do inferno", criticou outro.
Vale lembrar que Guilherme e Santiago é uma dupla formada pelos irmãos Herickson Cardoso Rosa, de 53 anos, e Henzzo Cardoso Rosa, de 47, ambos nascidos em Goiânia. Eles iniciaram a carreira musical em 1994. Fizeram muito sucesso nos anos 2000 e mantém as atividades profissionais até hoje. Em 2011, foi considerada a quinta melhor dupla sertaneja do Brasil.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
O sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, se envolveu em uma confusão e tanto após fazer uma pergunta indelicada e transfóbica para a jornalista Lisa Gomes. Mas essa não é a primeira vez que o cantor dá o que falar nas redes sociais. Relembre outras polêmicas:
Além de revoltar inúmeros fãs e seguidores, a assessoria de Luana resolveu se pronunciar e disse que iriam adotar “medidas cabíveis necessárias para mitigar os danos causados à sua imagem e evitar que esse tipo de discurso continue sendo reproduzido em desfavor das mulheres”.