Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUCESSO!

Após sucesso em ‘A Fazenda’, Márcia Fu sobe no palco de show: “Desafinada"

Márcia Fu sobe no palco do show da cantora Lauana Prado e faz feat após estourar em ‘A Fazenda’; ex-jogadora virou meme na web

Luisa Scavone
por Luisa Scavone
[email protected]

Publicado em 24/12/2023, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcia Fu cantando 'Escrito nas Estrelas' - Reprodução/ Record TV e Instagram
Marcia Fu cantando 'Escrito nas Estrelas' - Reprodução/ Record TV e Instagram

Márcia Fu virou meme nas redes sociais após cantar a música Escrito nas Estrelas enquanto ainda estava confinada em A Fazenda 15. Seus fãs e seguidores se divertiram com o vídeo da ex-jogadora de vôlei animando os peões do reality. O sucesso foi tanto, que ela foi parar no palco de um show.

Ela fez uma participação especial no show da cantora Lauana Prado no Villa Country, em São Paulo, na noite deste sábado (23). Ao lado da artista, ela cantou o hit conhecido pela voz de Tetê Espíndola e foi ovacionada. "Para a gente fazer esse realmente ser realmente inesquecível, eu vou chamar no palco essa mulher que atropelou 2023", disse Lauana, ao anunciar Márcia Fu.

No palco, a atleta ainda comentou: "Eu sou muito desafinada", mas a cantora rebateu: "O Brasil não concorda. Eu vi várias enquetes e a sua disparada é a melhor", disse Lauana, antes de começar a tocar a música.

O vídeo, que foi compartilhado nas redes sociais de Lauana, recebeu inúmeros comentários. “Das quadras de vôlei para o palco”, escreveu uma internauta. “O melhor feat do ano”, disse outra. “Coisa mais linda, essa amizade já estava escrito nas estrelas”, comentou mais uma. Confira o momento:

"PERDÃO"

Finalista em A Fazenda 15Márcia Fu desabafou sobre sua trajetória no confinamento e pediu perdão aos ex-participantes do reality. Acusada de ser mentirosa no programa, a veterana ponderou que os blefes faziam parte de sua estratégia na competição.

Em um bate-papo com Adriane Galisteu minutos antes do resultado final ser revelado, a ex-jogadora de vôlei refletiu sobre as mudanças que sentiu nos últimos meses: "No início, quando eu entrei aqui, eu não sabia de nada. Então assim, com o tempo eu fui aprendendo. Aprendi mais ou menos, dei algumas pernadas, tomei algumas. Mas eu acho que o melhor que aconteceu aqui dentro comigo é que eu também consegui me divertir", começou ela.

Ela pediu o perdão dos famosos e deixou um recado à produção do reality: "Eu quero pedir desculpas a todos os meus adversários, qualquer coisa que eu tenha feito, que tenham se magoado. Muito obrigada pelo carinho, obrigada pra todos vocês da direção, de terem me dado a oportunidade de estar aqui, de me mostrar, de brincar".