Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Christina Rocha alfineta o SBT após demissão: 'Dava mais audiência que os programas de hoje'

Apresentadora Christina Rocha alfineta o SBT ao relembrar descaso que durante época em que era contratada e repentina demissão

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 12/03/2025, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christina Rocha relembrou a demissão do SBT - Reprodução/YouTube
Christina Rocha relembrou a demissão do SBT - Reprodução/YouTube

Christina Rocha voltou a falar sobre sua saída do SBT. Com o fim do Casos de Família, onde ficou por 14 anos, ela chegou a comandar o Tá na Hora, mas pediu para sair e teve seu contrato encerrado por não ser mais vista como útil para o canal.

Em entrevista a Sérgio Mallandro no podcast Papagaio Falante, a apresentadora alfinetou a emissora ao refletir sobre sua atual fase. Apesar de não ter sido valorizada, ela destaca que dava mais audiência do que os programas que estão no ar atualmente.

“Era um programa que eu chamava de ‘primo pobre’. Dava audiência, era um programa barato e vendia, mas não tinha verba. Se tinha um programa novo, colocavam Casos de Família antes, porque a gente sempre dava audiência. Era um tapa-buraco, um curinga”, começou Christina Rocha.

Em seguida, ela relembrou o fim da atração que passou mais de uma década. “Nisso, o SBT deixou de investir no Casos de Família. Aí resolveram tirar, o que eu achei uma besteira. Dava audiência, muito mais do que os programas de hoje estão dando lá no SBT”, lamenta.

Já sobre o Tá na Hora, Christina Rocha conta ter sido enganada sobre a proposta do noticioso: “Pensei que fosse um programa de variedades, que até tivesse algum jornalismo, uma entrada ao vivo, mas que fosse um programa de entretenimento. Eu sou puro entretenimento. Apesar de ser formada, nunca fui jornalista. Meu negócio sempre foi a linha de shows".

“Não tem nada a ver comigo, negócio de polícia, assassinato… Antes de estrear o programa, já tinha falado várias vezes. Quando começou, eu pensei: ‘O que eu tô fazendo aqui?’. Depois de anos de televisão, fazendo um negócio que eu odeio, que não tem nada a ver com o meu perfil?”, reclamou.

Após um mês no ar, a apresentadora pediu para sair do programa e, pouco tempo depois, foi demitida. “A pior coisa do mundo é fazer o que você não gosta. Eu gosto de plateia, de entretenimento. E eu me vi em um jornal policial. Achei que foi falta de cuidado comigo, com tantos anos de televisão. Eu estava ficando doente mesmo, com ansiedade. Fiquei muito sentida nesse aspecto. Quer dizer que o pessoal não me conhece? Eu inaugurei essa televisão!”, bravou.

Leia mais: Christina Rocha se pronuncia sobre volta ao SBT após arrependimento da dona: 'Muito cedo'