Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Cid Moreira teria vontade de se acertar com os filhos antes da morte; entenda

Cid Moreira teria vontade de se redimir aos filhos e nova reviravolta na herança pode comprovar isso; saiba como

Redação Contigo!
por Redação Contigo!

Publicado em 08/10/2024, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cid Moreira teria vontade de se acertar com os filhos antes da morte; entenda - Reprodução/Instagram
Cid Moreira teria vontade de se acertar com os filhos antes da morte; entenda - Reprodução/Instagram

A morte de Cid Moreira ainda é um assunto em alta neste mês. O jornalista faleceu dia 3 de outubro aos 97 anos e, agora, a família abre o inventário do famoso para entender o que farão com seu patrimônio de R$ 60 milhões. Antes de falecer, o eterno âncora do Jornal Nacional deixou um testamento pedindo para que seus filhos Roger Rodrigo não fizessem parte da partilha. Mas há alguns indícios de que essa não era a vontade real do comunicador.

Segundo a consultora espiritual Kelida Marques,Cid tinha vontade de se reconciliar com os herdeiros mesmo após tantas discussões e rompimentos. "É da intenção dele, é do coração do Cid fazer as pazes com esse filho [Roger], e essa herança deve fazer as pazes por ele. Então, é do coração dele que esse filho seja restituído. [...] Mas o desejo do Cid é realmente que esse filho receba esse bálsamo curador", disse ela em entrevista à Contigo!

A vidente aproveitou para prever como Roger, que foi adotado e deserdado pelo pai, está se sentindo após o falecimento: "A primeira coisa que eu percebo nesse momento é que ele está profundamente magoado, ele está ressentindo, principalmente com essa sensação de ter se deserdado. Ele está focado nas perdas e nas injustiças, ele acredita ter sofrido, o que está gerando uma grande frustração emocional".

O cabeleireiro parece estar pensando muito para agir da forma mais correta possível quanto à herança do jornalista. "Existe aqui um grande sentimento de tristeza, de arrependimento e ele parece estar mais voltado ao que perdeu do que até mesmo a possibilidade de cura e até mesmo de resoluções. Uma coisa que eu percebo é que ele está planejando agir de uma forma estratégica e furtiva para tentar reverter a decisão ou até mesmo brigar por essa herança. Então, aqui eu ainda percebo algumas ações ocultas, algumas manipulações, alguns planos ali feitos à espreita e ele está considerando formas não tão diretas de abordar esse problema", disse.

Marques ainda disse que a solução do patrimônio na Justiça poderá curar algumas feridas de Roger: "Ele está disposto a tentar, mas não fazê-lo de uma forma muito aberta. Ele está emocionalmente abalado e existem sinais também de que ele pode tentar brigar pela herança, mas de maneira estratégica e talvez não tão transparente. Pode ser que nesse momento a mágoa ainda esteja muito presente na vida dele, mas com toda essa estratégia que ele vai colocar, até mesmo com essa questão desse jogo não tão transparente, o que ele está tentando fazer aqui? Bom, se eu estou na sombra, eu também vou jogar na sombra, né? Para que eu vou querer ser aberto se ninguém foi comigo?"

E completou: "Ele está no direito dele, esse acordo de cavaleiros que será feito vai ser bom para ele, vai trazer aqui um processo de cura, porque eu vejo uma manobra do destino falando o seguinte, olha, um pai, é engraçado isso agora que me vem na cabeça, porque isso ainda não tinha me vindo, mas me veio uma questão muito ligada com o filho pródigo, né? Lembra, essa passagem do filho pródigo está muito presente nessa energia aqui. Então, eu acredito que o momento da justiça será feito".