44 anos depois, atriz Claudia Raia expõe pela primeira vez experiência traumática que sofreu nos Estados Unidos; confira!
Em uma participação no podcast Desculpa Alguma Coisa, a atriz Claudia Raia falou pela primeira vez sobre uma experiência traumática que passou aos 13 anos. Na época, ela recebeu uma bolsa de estudos para estudar balé nos Estados Unidos e, ao se hospedar na casa de um coreógrafo de confiança, foi vítima de uma tentativa de abuso.
Na ocasião, ele tentou agarrar a famosa à força. “Depois de quase um mês e meio lá, ele me atacou. Tentou me agarrar e eu joguei uma coruja de cristal na cabeça dele. Minha mãe sempre me ensinou: se alguém se aproximar de você ou tentar te agarrar, use o que estiver ao seu alcance e acerte na cabeça”, recordou Claudia.
Após o episódio, ela pegou suas coisas, deixou o local e foi acolhida por uma professora que a viu chorando enquanto tentava fugir. Sendo assim, Claudia dividiu apartamento com a profissional até o fim de suas atividades no exterior.
Vale lembrar que o homem que tentou abusar da artista, além de ser coreógrafo, também era professor na academia de dança de sua mãe. Ou seja, tanto ela quanto a matriarca confiavam plenamente no sujeito.
Em entrevista recente, a atriz Claudia Raia, de 57 anos, recordou uma história da adolescência. A artista contou que, quando tinha 13 anos, acabou se apaixonando pelo então namorado da irmã mais velha, Olenka Raia, de 63 anos. A paulista contou que a situação causou um estremecimento na relação com a familiar à época, mas que felizmente tudo foi superado.
A esposa de Jarbas Homem de Mello disse que o sentimento era correspondido pelo rapaz: "Eu me apaixonei e ele também se apaixonou. Foi uma cagada. Tinha 13 anos". Claudia foi perdoada pela irmã algum tempo depois.