Cleo curte suposta indireta para a mãe e não passa despercebida nas redes sociais; confira!
Publicado em 20/02/2025, às 15h00
Cleo pensou que ia sair despercebida pelos internautas após curtir uma suposta indireta para a mãe. A filha de GlóriaPires deu like em um vídeo que brincava com a situação de que a mãe era sua maior hate, ou seja, uma pessoa que sempre está te criticando.
O vídeo que representa a suposta indireta de Cleo para sua mãe foi compartilhado por uma página que fala sobre saúde mental. A conta usou a linguagem dos memes para falar sobre personalidades que não são abaladas facilmente, já que teria sido muito criticadas durante a criação dos pais.
“Críticas não me afetam porque eu fui criada pela minha mãe (minha maior hater)”, dizia a legenda do vídeo que ganhou a curtida da filha de Glória Pires. Os fãs e internautas logo levantaram suas suspeitas sobre como foi a criação da famosa.
Glória Pires, de 61 anos, ganhou um processo movido pelo uso indevido de meme com seu nome. Em 2016, a atriz teve a frase “não sou capaz de opinar” viralizada nas redes sociais. Na ocasião, Pires era uma das comentaristas da cerimônia do Oscar, e confessou não saber o que comentar sobre alguns filmes indicados. A situação desconfortável gerou repercussão na internet, mas uma delas acabou virando processo.
Segundo o Portal LeoDias, a artista processou uma escola de cursos de Bom Jesus de Itabapoana, no Rio de Janeiro, pelo uso de sua imagem sem autorização. A empresa em questão utilizou o meme para divulgar um de seus cursos. Na ação de marketing, o site trazia a pergunta: “O que você achou da aula de cálculo?”. Dentre as respostas de múltipla escolha, estava a opção: “Não sou capaz de opinar”, com a imagem de Glória Pires.Continue lendo aqui!