Como Marina Mamede ficou famosa? Influencer de 34 anos faleceu nesta sexta-feira (5) em Ouro Preto, Minas Gerais
O Brasil acordou com uma notícia lamentável. A influenciadora de apenas 34 anos Marina Mamede faleceu nesta última sexta-feira (5), em Ouro Preto, Minas Gerais. Até agora não foi divulgada a causa da morte, mas a Polícia Civil já esteve na casa da criadora de conteúdo para apurar as informações necessárias.
Mas como Marina ficou famosa? A notoriedade chegou para a ruiva em 2022, quando ela criticou duramente Jair Bolsonaro, que concorria a presidência pelo PL. A jovem parodiava vídeos feitos pelos bolsonaristas e rebatia críticas feitas ao atual presidente Lula. Agora, o TikTok com os vídeos da influencer está fora do ar.
Marina também era presidente do Conseas/OP (Conselho Municipal de Segurança Alimentar Nutricional Sustentável de Ouro Preto), além de ter sido coordenadora de comunicação do vereador Wanderley Kuruzu (PT-MG).
Mamede deixa três filhos, sendo um deles portador de deficiência. Ela também passou os últimos meses da vida estudando pedagogia, curso no qual era se formaria em 2027.
A morte da influencer foi lamentada pelo deputado André Janones (Avante-MG): "Recebi com muita tristeza a notícia da partida de Marina Mamede, que foi covardemente perseguida por suas posições políticas. (...) Sua contribuição em 2022, na batalha pela democracia, jamais será esquecida e diante da finitude da vida, te tornará eterna em nossas lembranças".
A influenciadora e ativista Marina Mamede morreu na última sexta-feira (5), aos 34 anos, em Ouro Preto, Minas Gerais. A causa da morte precoce da moça ainda não foi informada, mas deixou muita gente abalada.
Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais revelou que a perícia esteve na residência de Marina para realizar "os levantamentos necessários". "Tão logo seja possível, outras informações serão divulgadas", disse.
Mamede também presidia o Conseas-OP (Conselho Municipal de Segurança Alimentar Nutricional Sustentável de Ouro Preto). Seguida por mais de 38 mil pesosas no Instagram, ela defendia pautas sociais de esquerda e contribuiu na campanha do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Marina deixa três filhos.
View this post on Instagram