Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Dani Calabresa se defende após críticas por vídeo com Cara de Sapato: "Nunca"

A humorista Dani Calabresa se defende após críticas por vídeo com o ex-BBB Cara de Sapato; veja

Gabriela Cunha
por Gabriela Cunha
[email protected]

Publicado em 07/05/2023, às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A humorista Dani Calabresa se defende após críticas por vídeo com o ex-BBB Cara de Sapato: "Nunca" - Reprodução/Instagram
A humorista Dani Calabresa se defende após críticas por vídeo com o ex-BBB Cara de Sapato: "Nunca" - Reprodução/Instagram

A humorista Dani Calabresa quebrou o silêncio e se pronunciou após receber críticas por ter gravado um vídeo ao lado de Antônio Cara de Sapato, ex-participante do BBB que foi expulso por acusações de importunação sexual. Em suas redes sociais, ela explicou que estava no show do Luan Santana e, na empolgação, fez alguns stories com todos, incluindo o lutador.

No entanto, a humorista reconheceu que passou a impressão de relevar o fato de ele estar sendo investigado por importunação sexual e afirmou que concorda com a decisão da Globo em tê-lo expulsado do programa.

Ela ainda ressaltou que o lutador está comprometido em mudar e que considera isso uma evolução."Eu nunca vou invalidar a denúncia de outra mulher, eu não vou fingir que eu não vi uma atitude abusiva, confio que a Justiça vai dar uma resposta para a sociedade", afirmou Dani.

Marcius Melhem, que responde processo judicial após ser acusado pela atriz e outras mulheres de assédio moral e sexual no ambiente de trabalho, chegou a criticar a atitude da humorista, mas ela não se abalou com as críticas. "Me senti tendo ido ao show ontem, de tanto que me marcam", ironizou.

COMO ASSIM?

Após fazerem uma tatuagem juntos,Amanda e Cara de Sapato curtiram a noite deste sábado em um show do Luan Santana, em São Paulo. Mas, quem esteve com eles foi Dani Calabresa, que não deixou de comentar sobre a relação entre eles.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, a apresentadora mostrou como é fã dos ex-BBB’s e ainda babou pela amizade. Além disso, ela aproveitou para brincar sobre um suposto romance entre os dois e mostrou seu apoio.

“Brasil, como eu shippei”, escreveu Dani Calabresa ao compartilhar uma selfie com os dois. Em seguida, ela ainda fez um vídeo e brincou: “Eu shippei tanto. Eu não dormia. A amizade mais linda desse Brasil”, disse. “Custava vocês casarem? Poxa vida”, escreveu.

Siga a Contigo! nas redes sociais!