Campeão do BBB 24, baiano Davi Brito rebate Tamires Assis nas redes sociais após ser acusado de violência contra a mulher pela influenciadora
Davi Brito voltou a se pronunciar nesta segunda-feira (19) e mandou uma indireta após as críticas que vem recebendo nas redes sociais. Após uma carta abertura publicada por Tamires Assis, sua ex-affair que o acusa de violência contra a mulher, o baiano mostrou não se importar com os comentários negativos.
Nos stories de seu Instagram, o campeão do BBB 24 menosprezou todos aqueles que perdem tempo falando mal dele: "Gente, se vocês ligarem para o que falam de vocês, vocês nunca vão ter vida", iniciou o ex-motorista de aplicativo.
"As pessoas que se incomodam com a sua alegria queriam estar no seu lugar, mas não podem. Se eu deixar de viver por conta do que as pessoas falam de mim, eu não vou viver. Por isso eu sou o Davi que eu sou. Eu não ligo, eu vivo. Eu sei que quando chegar minha hora, eu vou morrer e não vou levar nada! Eu dou risada", continuou Davi.
Em sua nota, a influenciadora contou como anda seu psicológico após a disputa pública com Davi: "Tamires Assis vem a público prestar esclarecimentos acerca de sua condição de vítima de violência psicológica, o que foi agravado com a inesperada repercussão do ocorrido. É importante que todos compreendam a gravidade desta questão, que afetou significativamente sua saúde emocional e mental, resultando em um prejuízo que requer tratamento e restabelecimento", diz parte do texto.
Davi Brito voltou a se pronunciar nesta após uma medida protetiva perdida por Tamires Assis contra ele. Após um breve affair que viveu com a musa do Boi Garantido, o campeão do BBB 24 foi acusado de ter a ameaçado com uma arma de fogo e vem dando o que falar.
Em nota emitida por sua equipe jurídica, o baiano confirmou que existe, de fato, um processo em andamento contra a moça na Justiça: “Davi é uma pessoa íntegra, marcado pela retidão do seu caráter e jamais, em qualquer circunstância, ameaçaria qualquer pessoa, tampouco uma mulher”, inicia o texto.
“As imputações que estão sendo feitas, por vezes distorcidas, por outras, sabidamente, falsas, possuem um único intuito de angariar likes, diminuir uma história cercada de lutas e conquistas, bem como escamotear uma finalidade desprezível de terceiros que visam ganhar popularidade sob históricas fantásticas”, continuam os advogados.