Sobrinhos de Gugu Liberato podem herdar 25% da fortuna deixada pelo apresentador
A disputa pela herança de Gugu Liberato tem cinco personagens pouco conhecidos do público. A realização das audiências que estão acontecendo em São Paulo deixam em segundo plano uma batalha que vale R$ 250 milhões.
É que em seu testamento, o apresentador deixou 25% de sua herança para os cinco sobrinhos. O restante ficou para os filhos, João Augusto, Sofia e Marina. Só que a mãe dos herdeiros, Rose Miriam, quer uma fatia do dinheiro. Ela tenta o reconhecimento de uma suposta união estável, o que garantiria uma fatia da fortuna.
Alexandre Liberato - É filho de Amandio Liberato, o irmão mais velho do apresentador. Ele mora em Piracicaba, no interior de São Paulo, e tem 37 anos. Ele é empresário e costuma compartilhar momentos nas redes sociais.
André Liberato - Aos 34 anos, também é filho de Amandio. Ele trabalha com o tio na área comercial dos negócios do apresentador. Segundo os fãs, ele era um dos mais próximos ao artista.
Amanda Liberato - A chefe de cozinha tem 33 anos e também é empresária. Ela é a irmã caçula de André e Alexandre. Hoje, ela tem negócios próprios e cuida de uma confeitaria.
Rodrigo Caetano - Filho de Aparecida Liberato, que ficou responsável pelo espólio do apresentador. Ele é discretíssimo e há poucas fotos nas redes sociais.
Alice Caetano - Com 34 anos, ela é da área de marketing. Também é filha de Aparecida Liberato e se casou no início do mês em uma cerimônia encantadora.
Na noite da última terça-feira (23), o jovem João Augusto Liberato resolveu quebrar o silêncio e se pronunciou a respeito das acusações que sofreu após participar da audiência referente à disputa pela herança do pai, o apresentador Gugu Liberato.
"Eu sou uma pessoa reservada e discreta como meu pai era. Eu realmente não queria me manifestar publicamente sobre este caso, mas todos os vazamentos sobre a audiência de ontem, e tudo que falaram ao meu respeito, me obrigaram a escrever esta mensagem", começou ele.