Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU UM BASTA

Dona Déa Lúcia massacra Emílio Surita após ataque contra Marcelo Cosme: "É crime"

Dona Déa Lúcia se revolta nas redes sociais e detona Emílio Surita após se deparar com piada homofóbica do famoso contra Marcelo Cosme

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 25/07/2024, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dona Déa Lúcia se revoltou ao ver que Marcelo Cosme foi atacado por Emílio Surita - Reprodução/Instagram/Jovem Pan
Dona Déa Lúcia se revoltou ao ver que Marcelo Cosme foi atacado por Emílio Surita - Reprodução/Instagram/Jovem Pan

Mãe do eterno Paulo Gustavo, Dona Déa Lúcia não ficou calada ao ver Marcelo Cosme sendo alvo de piadas homofóbicas vindas de Emílio Surita durante o Pânico, na Jovem Pan. Em um vídeo publicado em seu Instagram, a contratada da Globo soltou os cachorros contra o famoso e defendeu o amigo.

"Eu tô indignada ao ver meu amigo Marcelo Cosme, um jornalista exemplar, marido exemplar, sendo alvo de ataques homofóbicos na televisão. A homofobia é inaceitável e não tem lugar na nossa sociedade", iniciou.

Ativista da comunidade LGBTQIAPN+, a veterana continuou: "Quero deixar claro que estou do lado do meu amigo nesse momento difícil. É difícil pensar que em pleno seculo XXI ainda existem pessoas que propagam ódio e discriminação. Todos nós merecemos respeito e igualdade, independente da orientação sexual".

"Ele é uma pessoa talentosa, dedicada e corajosa que tem contribuído para o jornalismo de forma exemplar. Vamos nos unir em solidariedade e combater a homofobia em todas as suas formas. Homofobia é crime", finalizou Déa Lúcia.

FELIPE NETO DETONOU ENDRICK

Felipe Neto não ficou calado nesta quarta-feira (24) após se deparar com uma fala de Endrick, futuro jogador do Real Madrid. Sem concordar com a opinião do atleta, o famoso pediu aos milhões de seguidores para não levarem o que foi dito pelo rapaz como um exemplo.

Em suma, o YouTuber repudiou uma fala do jogador de futebol em entrevista à Revista Placar, no início do ano, onde ele desdenha o trabalho de psicólogos. “Meu psicólogo, primeiramente, é Deus. Eu não preciso abrir meu coração para mais ninguém”, inicia o atacante.

“Eu tenho Deus na minha vida, eu não preciso desabafar com outra pessoa que não vai nem conhecer meus pais, não vai nem conhecer minha pessoa. Então eu somente tenho que conversar com Deus, tenho que orar. […] Se eu estou com minha família, eu estou feliz e eles estão me fazendo bem. E creio que não preciso nem achar uma pessoa que nem conhece minha família direito. Para mim, meus psicólogos são minha família e Deus”, completou Endrick.