Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOI SINCERA

Drica Moraes se explica após Enrique Diaz revelar affair: "Ele estava pelado"

Atriz Drica Moraes se explica nas redes sociais após Enrique Diaz detalhar uma história da época em que eles viveram um affair

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 20/06/2024, às 19h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drica Moraes relembrou o affair que viveu com Enrique Diaz - Reprodução/Instagram/TV Brasil
Drica Moraes relembrou o affair que viveu com Enrique Diaz - Reprodução/Instagram/TV Brasil

Drica Moraes se pronunciou nas redes sociais ao descobrir que foi citada em uma entrevista de Enrique Diaz para Cissa Guimarães. É que o ator revelou que eles vieram um breve affair às escondidas, e ele precisou fugir pela janela do apartamento ao ficar sozinho no local.

No bate-papo durante o Sem Censura, o veterano revelou: "A gente namorou. Eu fui para a casa dela, a gente estava namorando e tal... Ela teve que sair e me trancou dentro do quarto. Acho que ela tinha medo de a mãe chegar e ver", iniciou.

"Ela vai me matar que eu estou contando essa história. Cara, eu tive que sair pela janela. Era o terceiro andar. Eu tive que sair pela janela e passei da janela do quarto para a janela da sala para poder ir embora. Enfim, memórias da gente", completou Enrique Diaz.

Ao se deparar com a história nas redes sociais, Drica Moraes deu sua versão dos fatos: "Não tinha celular na época! Eu deixei a chave na escrivaninha da sala, caso ele precisasse sair! E não era terceiro andar (com térreo, play e garagem soma seis andares). Ele estava pelado! Fiquei nervosa da minha família pegar ele", contou.

DRICA MORAES SOBRE ROMPIMENTO COM O PAI

Em um relato forte, a atriz Drica Moraes revelou que está reatando a relação com o pai. Os dois se afastaram na época das eleições por culpa de divergências políticas. Ela contou a história no Conversa com Bial exibido na madrugada deste sábado (30).

Estrelando o filme Pérola, ela contou que o novo trabalho foi responsável por religar os laços que estavam rompidos desde o processo eleitoral. Consciente e sempre elegante, ela relatou detalhes do que aconteceu.

"Esse filme é um filme de reunião. Esse filme tem uma característica muito interessante de religamento entre as pessoas, pelo próprio gênero, que é uma coisa ligada ao melodrama, que a gente tem hábito de ver. Tive um religamento com meu pai. Meu pai é bolsonarista e durante esse período todo, a gente ficou um tempo sem se falar. Os filhos, a gente deu uma rompida", revela.