O personal, apontado como pivô da separação de Belo e Gracyanne Barbosa, expôs toda a verdade sobre a polêmica
A separação de Belo e Gracyanne Barbosa segue dando o que falar nas redes sociais. Agora, quem resolveu se pronunciar foi o personal trainer Gilson de Oliveira, apontado como o pivô do término. Segundo ele, nada se passa de uma armação para alavancar o início da turnê do Soweto, grupo musical de Belo.
Logo após a separação vir à tona, o fisiculturista já havia deixado claro que exporia toda a verdade sobre a situação. “Venho me pronunciar sobre alguns acontecimentos na minha vida. Acho que vocês estão esperando isso. Tenho recebido bastante mensagens no direct, WhatsApp e etc, mas se é pedrada que vocês querem, coloquem o capacete que eu cansei de me calar e irei falar toda a verdade”.
No último sábado (22), Gracyanne ainda compartilhou uma foto do ex-marido nos palcos e, sem entrar em detalhes sobre a vida pessoal, divulgou o trabalho de Belo.“São 16 anos de uma história de amor, cheia de altos e baixos, tribulações, acertos, erros, conquistas.. Não quero falar muito hoje, afinal é um dia especial, para esse cantor tão amado, um dia muito esperado por todos, um projeto lindo no qual ele está bem dedicado, feliz e sei que vai arrasar demais! Não gostaria que fosse um dia de tristeza!”, escreveu em certo momento do texto.
Mas não parou por aí… Gilson Oliveira finalmente quebrou o silêncio e deu sua versão da polêmica. Em defesa do educador físico, o advogado Joabs Sobrinho fez um pronunciamento ao Splash, do UOL, e esclareceu toda a situação. De acordo com o relato, Gilson e Gracyanne só se envolveram depois que o relacionamento da morena já tinha terminado - entretanto, a informação ainda não era de conhecimento público.
Ver essa foto no Instagram