Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOIVADO

Edu Guedes e Ana Hickmann posam coladinhos e exibem aliança luxuosa: "Noivos"

Edu Guedes e Ana Hickmann posam coladinhos e exibem aliança luxuosa na manhã deste sábado; confira!

por Andrew Oliveira

Publicado em 29/06/2024, às 14h01 - Atualizado às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edu Guedes e Ana Hickmann posam coladinhos e exibem aliança luxuosa: "Noivos" - Reprodução/Instagram
Edu Guedes e Ana Hickmann posam coladinhos e exibem aliança luxuosa: "Noivos" - Reprodução/Instagram

A manhã deste sábado (29), foi especial para Edu Guedes e Ana Hickmann. Isso porque o casal fez questão de anuniciar que deram mais um passo importante no relacionamento. E o chef de cozinha compartilhou um clique ao lado da amada.

O casal revelou que estão noivos e no registro, ambos surgem coladinhos exibindo uma aliança luxuosa e na legenda da publicação escreveram: "Noivos". Os seguidores ficaram encantados e desejaram toda a felicidade do mundo.

"Viva o direito de ser realmente feliz! Parabéns, Ana e Edu, sejam muito felizes e abençoados"; "Sejam felizes meus lindos! Que alegria é saber desse novo passo na história de vocês"; "Parabéns meus amores, vocês merecem toda felicidade do mundo", esses foram alguns dos eleogios dos internautas.

EX-DE ANA HICKMANN FEZ REVELAÇÃO DA VIDA AMOROSA

Alexandre Correa (51) é legalmente ex-marido de Ana Hickmann (43). Em maio, o TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) aceitou um pedido de divórcio feito pela apresentadora da Record. Os dois já não viviam sob o mesmo teto desde novembro de 2023 quando ela o acusou de violência doméstica.

Meses após uma batalha judicial que os dois enfrentam, Hickmann já arrumou um novo amor e tem feito palestras direcionadas às mulheres para alertar sobre relacionamentos abusivos. A comandante do Hoje em Dia assumiu namoro com Edu Guedes (50). Por outro lado, fãs especulam como anda a vida amorosa do empresário. 

Em entrevista à Contigo!, Alexandre Correa conta que ainda não conseguiu abrir o coração para um novo amor. Segundo o pai de Alezinho (10), as acusações que enfrenta na Justiça após o término do seu casamento que durou 25 o fizeram perder a vontade de se apaixonar novamente.