Jogador Vini Jr. constrói mansão digna de rei e desembolsa R$ 20 milhões no projeto: veja como ficou
O jogador Vini Jr. terá um belo lar para quando estiver no Brasil. Ele desembolsou uma verdadeira fortuna para construir uma mansão luxuosa no Rio de Janeiro, com arquitetura vanguardista e detalhes impressionantes.
Segundo o jornal Extra, o craque será vizinho da cantora Ludmilla, que também tem um imóvel no mesmo condomínio de luxo. A mansão, que custou R$ 20 milhões, levou três anos para ser construída e está nos passos finais para concluir o projeto.
Na conta da empresa de arquitetura responsável pela casa, é possível ver detalhes do local. Imponente, mas não exagerada, a mansão tem requintes de luxo em todo local, mas passa longe de outras mansões de famosos que pecam pelo excesso.
Com formas bem modernas e muito mármore, o imóvel conta com elevador, sistema de som e até uma boate na parte subterrânea da casa para sediar as festas do jogador. Embora a estrutura da casa já esteja pronta, a decoração ainda tem alguns detalhes a finalizar. Confira:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Irmão do jogador Vinícius Jr., Netinho abriu o coração nas redes sociais após os ataques sofridos pelo craque na Espanha. O jovem, que também é jogador de futebol, revelou que a família está sofrendo com a situação toda.
Nas redes sociais, o atleta publicou uma série de mensagens em apoio ao irmão, que joga no Real Madrid, na Espanha. Após os ataques racistas sofridos pelo craque e a resposta da La Liga, a liga de futebol do país, que minimizou a situação e culpou Vini Jr., Netinho desabafou.
"Obrigado a todos pelas mensagens de carinho. Eu e minha família no momento não estamos bem, mas irei respondendo cada um de vocês", escreveu ele. Em uma publicação, o rapaz também mostrou uma foto do irmão no campo e apoiou: "Não tem palavras para descrever o que você vêm sofrendo nessa liga, mais estamos juntos até o final".