Discreta, atriz abriu o coração em entrevista e contou como se reinventou após período complexo; veja
A atriz Isabelle Drummond emocionou os fãs ao contar em uma entrevista rara que viveu um momento de transformação aos 12 anos de idade.
Na época, ela deixou o Sítio do Picapau Amarelo e perdeu o pai em poucos meses. Ela também entrava de vez na adolescência, período que por si só já guarda desafios.
"Eu saí do sítio com 12 anos, então quando eu tirei aquela peruca e aquela maquiagem e voltei a ser menina, e comecei a ser uma menina mais velha um pouquinho, você vai ficando mais mocinha, vamos dizer assim. Então, é aquele momento que é de transição para qualquer pessoa. Eu estava vivendo uma transição muito forte, porque eu já queria há muito tempo sair do sítio e o pessoal falava: não, mais um ano, mais um ano... Demorou três anos mais ou menos para eu sair", contou ela que foi imortalizada ao interpretar a Emília.
A atriz então lembra que tudo aconteceu no mesmo momento em que ela perdeu o pai, Fernando Luiz. Ele foi assassinado durante assim que deixou o banco durante um assalto.
"E eu já não aguentava mais, porque eu queria explorar outras coisas, apesar de eu ter feito... Fiz especial, filmes, mas novela era a minha linguagem. Eu queria entrar nas novelas, que também era o meu sonho desde pequenininha. Entrar naquelas novelas que me encantavam e tal. E aí quando eu saí do sítio foi justo quando eu perdi o meu pai. A gente estava acho que no último ano. Eu não me lembro assim exatamente como estava a minha parte profissional. Mas, assim, foi super um escândalo né, e foi acho que algo que também intensificou esse meu processo interno", declarou.
A transição para as novelas também deu um gás em sua tentativa de se tornar uma profissional cada dia mais completa. Ela inclusive deixou o Brasil dois anos depois para estudar.
"Daí eu não sei se foi no ano que eu perdi o meu pai, mas eu sei que foi ali foi o início de um processo mais difícil. Nesta novela eu já estava bem mais introspectiva. E daí também eu já estava querendo explorar outras coisas, estudar, viajar, fazer inglês. Eu fui fazer inglês sozinha com 14 anos. Eu viajei para Cambridge. Eu tinha feito uma novela e daí eu pedi para não fazer nenhuma novela, porque eles tinham me chamado para fazer uma outra novela. Aí eu pedi para fazer umas férias para fazer esse inglês", conta.
A entrevista foi para a atriz Thais Fersoza em seu canal no Youtube.
Veja:
Thais Fersoza completou, no último dia 13, 37 anos de vida e, claro, a data não poderia passar em branco. A atriz, que ganhou uma festa surpresa do maridão Michel Teló, fez questão de compartilhar uma reflexão com seus seguidores e acabou entregando um ritual que faz todos os anos.