Equipe médica avalia possível alta hospitalar de Zé Neto e revela quais serão os próximos passos na recuperação do sertanejo após grave acidente
Nesta segunda-feira (11), o cantor Zé Neto teve um novo boletim médico divulgado em que é detalhado seu quadro de saúde após sofrer o grave acidente de carro. Após evolução, a equipe já avalia uma possível alta hospitalar.
O sertanejo segue internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, e ainda sente "dores oriundas das fraturas nas costelas" - entretanto, ele pode deixar o centro médico para seguir o tratamento em casa muito em breve.
"O cantor Zé Neto (José Toscano Martins Neto) permanece internado, estável, com quadro clínico evoluindo satisfatoriamente. Paciente continua realizando exercícios de fisioterapia respiratória sob orientação de especialista", começo o recado.
Após receber a alta, o artista precisará seguir a fisioterapia. "Equipe médica avalia o quadro clínico do paciente com bastante critério para decidir o momento da alta hospitalar, considerando ter ele condições de prosseguir com a fisioterapia respiratória em casa e minimizar ao máximo as dores oriundas das fraturas nas costelas", completou.
Zé Neto sofreu um grave acidente de carro na BR-153, no município de Fronteira (MG), na última terça-feira (05). O cantor precisou ser internado devido à fratura de três costelas e um corte no braço. O acidente envolveu mais quatro pessoas e, apesar de ferimentos, nenhum foi a óbito.
Durante a conversa com o jornalista Mauricio Ferraz, o artista contou que tem focado na sobriedade após fazer uma promessa pelo afilhado Miguel, filho caçula de Cristiano, que nasceu com Tetralogia de Fallot, rara doença cardíaca.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.