Saiba quanto os famosos e influenciadores faturam para fazer propaganda de jogos de apostas nas redes sociais; valor é impressionante
Viih Tube, Mel Maia e outros nomes do mundo dos famosos estão envolvidos em uma polêmica e tanto a respeito de jogos de apostas divulgados nas redes sociais. As revelações recentes mostram que essas plataformas estão sendo investigadas após queixas. Mas quanto eles recebem mensalmente para fazer essa propaganda?
Quem abriu o jogo sobre o que rola por trás desse mundo foi Camilla de Lucas, que expôs os valores em suas redes sociais. De acordo com a ex-BBB, essas plataformas pagam, em média, R$ 30 mil por mês para influenciadores que tem cerca de 200 mil seguidores em seu Instagram oficial.
E ainda esclareceu: “Deixa eu explicar como que funciona. Alguns influenciadores fazem contrato com algumas casas de aposta. Eles fecham contrato de 3 ou 6 meses e vão receber um valor fixo por mês. Tem uma quantidade certa de Stories para postar. Por exemplo, o influenciador tem que postar 15 Stories por mês e aí ele recebe tanto”, disse Camilla.
“As casas de aposta escolhem influenciadores grandes para poder trazer relevância para aquele jogo. As pessoas têm número e têm um pouco de credibilidade para fazer com que os seguidores acreditem que aquele é um jogo sério, que vai pagar”, completou ela, que disse que a maioria dos contratos são fechados com influenciadores que têm entre 100 mil e 800 mil seguidores.
“Quero compartilhar uma coisa com vocês, que é aqui dos bastidores, mas acho muito importante vocês saberem porque envolve vocês de alguma forma. Eu finalmente consegui sair do meu contrato com a Blaze, e pra falar disso eu já começo dizendo que eu sei da minha responsabilidade desde o momento em que eu topei fazer esse tipo de publicidade, então eu não me isento disso”, começou ela.