Assessoria de Neymar Jr. confirma envolvimento do jogador em processo de investigação de parternidade de filha de modelo húngara; saiba mais
Publicado em 08/08/2024, às 14h48
A assessoria do jogador de futebol Neymar Jr., de 32 anos, confirmou que o atacante passa por um processo para saber se é pai de Jázmin Zoé, de 10 anos, filha da modelo húngara Gabriella Gaspar, que entrou na Justiça para comprovar a suposta paternidade.
Segundo o ‘Gshow’, a equipe de Neymar ratificou o envolvimento do camisa 10 do Al-Hilal no processo. De acordo com o jornal 'O Globo', o atleta já passou pela coleta do material genético para a realização do teste de DNA, cujo resultado deve sair em breve.
Gabriella Gaspar afirma que a menina é fruto de um breve affair que teve com Neymar em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, em abril de 2013, após um jogo da Seleção Brasileira. Ela diz que vem tentando entrar em contato com o ex-PSG há anos. Ainda segundo 'O Globo', no processo judicial, estão contidas mensagens enviadas a Neymar, aos pais e à irmã do jogador desde 2022.
Caso a suposta paternidade seja confirmada, a menina será a quarta filha do brasileiro. Ele já é pai de Davi Lucca, de 12 anos, de Mavie, de 10 meses, e de Helena, de 1 mês de vida.
Ver essa foto no Instagram
Segundo o G1, em uma decisão proferida no último dia 2, o TJRJ deu ganho de causa ao jogador em sua disputa com a prefeitura local. A sentença isenta Neymar da obrigação de pagar uma multa ambiental no valor de R$ 16 milhões.
A desembargadora Adriana Ramos de Mello considerou um relatório do Instituto Estadual do Meio Ambiente (Inea), que é responsável pelo licenciamento das atividades ambientais, afirmando que as situações relatadas nos autos de infração não foram confirmadas.