Francine Caroline, esposa do cantor João Carreiro, reage à morte dele e se despede com mensagem emocionada: casal tinha filha de 5 anos
Publicado em 04/01/2024, às 08h04
Esposa do sertanejo João Carreiro, Francine Caroline teve uma dura reação ao saber da morte do amado nesta quinta-feira (04). Nas redes sociais, ela publicou uma mensagem muito triste logo após a notícia do falecimento do cantor.
Depois de compartilhar que o astro estava passando por uma delicada cirurgia cardíaca, a mulher revelou aos seguidores que infelizmente ele não resistiu. Em uma breve mensagem, ela desabafou a respeito da tragédia.
"Minha vida me deixou", escreveu ela. Na noite desta quarta-feira (03), ela havia atualizado sobre a cirurgia pela qual o artista passou ao longo do dia todo e pedido "Orem pela vida dele". O desabafo ocorreu nas primeiras horas do dia.
João Carreiro e Francine têm uma filha chamada Helena, de 5 anos. O cantor passou por uma cirurgia no coração para instalar uma nova válvula e retomar o funcionamento do órgão, mas não sobreviveu. Ele tinha apenas 41 anos de idade.
Ver essa foto no Instagram
O dia amanheceu mais triste para os fãs da música sertaneja após circular a notícia de que o cantor João Carreiro, da dupla com Capataz, morreu aos 41 anos na última quarta-feira (3). O famoso não resistiu a complicações durante um procedimento para colocar uma válvula no coração.
Ainda ontem, a esposa de João Carreiro havia contado que o marido estava na sala de cirurgia. “O coração dele já está funcionando sozinho, com a nova válvula. Começaram o procedimento para fechar a cirurgia”, iniciou Francine, por volta das 17h.
Três horas depois, a situação se agravou e ela veio a público pedir orações pelo amado. Na madrugada, ela apareceu novamente para falar com os seguidores e lamentou a perda. “Minha vida me deixou”, escreveu.
A informação foi confirmada no Instagram de João Carreiro. De acordo com o comunicado divulgado pela assessoria, o velório será realizado nesta quinta-feira (4), na Câmara Municipal de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Em seguida, o corpo será encaminhado para Cuiabá, cidade natal do artista, no Mato Grosso.