Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REALITY SHOW

Ex-BBB Ieda Wobeto comemora participação de mulheres mais velhas em reality: 'Justo'

Em entrevista à Globo, Ieda Wobeto, participante mais velha da história do BBB, celebra inclusão de outras mulheres na 25° edição do reality show

Júlia Wasko
por Júlia Wasko
jwasko@perfilbr.com.br

Publicado em 01/02/2025, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ieda Wobeto celebra inclusão de participantes mais velhas no reality show da Globo - Divulgação
Ieda Wobeto celebra inclusão de participantes mais velhas no reality show da Globo - Divulgação

Ieda Wobeto recebeu projeção nacional ao participar do BBB 17 e ocupar o terceiro lugar na final do reality show da Globo, ao lado da vice-campeã Vivian Amorim e da campeã Emilly Araújo. Com 70 anos na época e sendo a pessoa mais velha a ter embarcado no confinamento da casa mais vigiada do Brasil, ela não escondeu em entrevista à Contigo! a sua felicidade ao assistir novas mulheres conquistando esse espaço novamente na 25° edição da trama.

"Em um programa de rede nacional, de sucesso e em TV aberta, existem milhares de mulheres acima de 50 anos que são fãs do programa, nada mais justo que ter alguém lá para representá-las", explicou. A ex-participante do BBB 17 ainda esclareceu que continua acompanhando as novas edições do reality show da Globo e que se lembra de todos os momentos que viveu.

"Eu acompanho sim. Gosto porque me reporto a cada momento que vivi lá dentro. Sempre me coloco nas situações difíceis e também. Nas maravilhosas festas que pude participar, tudo. Foram momentos mágicos e de muito aprendizado", disse.

"Faria tudo a mesma coisa, porque fui autêntica. Porém, agora com experiência de já ter participado, me posicionaria, em alguns casos, com mais firmeza e confiança", acrescentou. Ieda Wobeto ainda pontuou que, se fosse convidada para encarar outro confinamento, ela aceitaria. 

Com 78 anos, a ex-participante do BBB também teve sua trajetória pessoal e profissional marcada por inúmeras conquistas. Além de ocupar o terceiro lugar na final da 17° edição do reality show da Globo, ela também conquistou o título de Miss Canoa, no Rio Grande do Sul, em 1964.

Leia também: Aos 73 anos, ex-BBB Ieda se casa com advogado 30 anos mais novo em hotel de luxo em Punta Cana