Simples crítica foi motivo para que o professor fosse massacrado; entenda
João Luiz Pedrosa expôs mais uma situação absurda nesta terça-feira (15).
Após reclamar sobre filtros do Instagram que deformam o rosto de pessoas negras, o ex-BBB revelou ter sido alvo de ataques e deboches nas redes sociais.
"Fiz um post ontem sobre filtros do Instagram que afinam os traços das pessoas pretas e vocês não tem noção do tanto de gente que veio me falar que é exagero, mimimi, além dos inúmeros comentários no meu direct. Às vezes eu acho que vocês só querem justificativa pra destilar racismo mesmo", desabafou.
Igor Moreira, namorado do professor, concordou: "Agora tu não pode nem reclamar no seu próprio Instagram de filtro. Povo chato ( e racista)". Fãs relataram um verdadeiro poço de falta de empatia: "Principalmente nas páginas de fofocas, nojentos os comentários", destacou uma.
Confira:
fiz um post ontem sobre filtros do insta que afinam os traços das pessoas pretas e vcs não tem noção do tanto de gnt que veio me falar que é exagero.. mimimi, além dos inúmeros comentários no meu direct. as vezes eu acho que vcs só querem justificativa pra destilar racismo mesmo.
— João Luiz 🏳️🌈 (@joaoluizpedrosa) June 15, 2021
O ex-BBB João Luiz Pedrosa usou as redes sociais na última segunda-feira (14) para fazer críticas aos filtros do Instagram.
Isso porque, conforme o professor de Geografia, as edições que os filtros da rede sociais oferecem não ficam boas em pessoas de pele negra. “Gente, vocês já perceberam que tem uma série de filtros aqui no Instagram que não foram pensados para pessoas de pele negra?”, refletiu ele.