Assustada, a ex-sister relatou aos fãs momentos de tensão antes de se submeter a cirurgia
Ex-participante do Big Brother Brasil 18, Patrícia Leitte passou por momentos de tensão após a retirada de seus dentes do siso.
Nos Stories do Instagram, a cantora e ex-funcionária pública surgiu com o rosto inchado e disse que a extração de um de seus dentes deu errado.
"No dia 7, eu fiz a extração de três dentes. Os dois superiores foram ok, mas o inferior deu muito trabalho. Foram muitos frascos de anestésicos e ele não saiu todo. A dentista achou prudente, já que estávamos com muitas horas de cirurgia, quebrar o dente em vários pedaços para facilitar a remoção. Mas ele estava bem no nervo que passa pela mandíbula, por isso ela fechou os pontos com um pedaço do dente dentro", disse ela, que continuou:
"Com isso, começou uma dor insuportável. Essa dor migrou pro meu ouvido. [...] Liguei para a médica e falei da minha situação. Ela me recebeu e falou que tinha este pedaço do dente dentro, e o dente do lado estava comprometido. E muito inflamado. Acabei tendo que ir ao hospital, mas fiquei com medo do coronavírus."
Com isso, a cearense procurou um cirurgião e teve que se submeter a um novo procedimento. "Tinha que tirar esse pedaço de dente. Mas eu estava tão traumatizada que, só de pensar, já começava a tremer", contou ela, que corria o risco de ter parestesia (que, no caso, seria a perda de sensibilidade) permanente na região. "Eu não tive escolha, ou eu tirava o pedaço do dente, ou ia infeccionar ao ponto de ficar muito grave."
Depois do susto, Patrícia disse que está bem e alertou os fãs a ficarem em casa para evitar a disseminação do novo coronavírus.