10 após participação no programa, DJ relata crises de pânico e uso de medicação
A ex-BBB Tessália Serighelli, participante da décima edição do reality global Big Brother Brasil usou seu perfil nas redes sociais nesta segunda-feira (14) para fazer um desabafo bem sincero sobre sua participação no programa.
10 anos após a passagem pela casa, a blogueira, que atualmente vive em Londres com o namorado, o jornalista Simon Boazman, contou em seu Twitter que continua sofrendo com problemas psicológicos causados pelo reality.
A musa disse que faz uso de um medicamento antidepressivo, a fluoxetina, mas explicou que durante um tempo precisou fazer uso de uma medicação bem mais forte para conseguir sair de casa.
“Feliz que hoje em dia a fluoxetina segura a onda, mas já tive fase de não sair de casa sem Rivotril. Aliás, parei de tocar/ser DJ por causa das crises de Pânico, agorafobia, e quem diria: minha PTSD é por causa do BBB, obvs. Mas né, segue o fluxo”, escreveu ela.
MUDANÇA DE VISUAL:
E por falar em ex-BBB, no último domingo (13), Gleici Damasceno surpreendeu os seguidores ao mostrar seu novo visual nas redes sociais.
A campeã do BBB18 resolveu radicalizar e surgiu com um mega hair belíssimo. "Alonguei", escreveu ela no Instagram ao compartilhar um antes e depois.
Veja:
Feliz que hoje em dia a fluoxetina segura a onda, mas já tive fase de não sair de casa sem Rivotril.
— TWITTESS TESSALIA (@twittess) December 14, 2020
Alias, parei de tocar / ser DJ por causa das crises de Pânico, agorafobia, e quem diria: minha PTSD é por causa do BBB, obvs. Mas né, segue o fluxo pic.twitter.com/8Dpj3BrsOc