Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MENTE ABERTA

Ex da mãe de Neymar, Tiago Ramos abre o jogo sobre sexualidade: "Eu fico"

Tiago Ramos abre o jogo sobre vida íntima e conta se já se envolveu com homens antes de ficar conhecido como ex da mãe de Neymar

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 08/09/2023, às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Ramos falou sobre sua sexualidade em entrevista - Reprodução/Instagram
Tiago Ramos falou sobre sua sexualidade em entrevista - Reprodução/Instagram

Sem papas na língua, o ex-Fazenda Tiago Ramos abriu sua intimidade e fez grandes revelações íntimas. Com fama de galã entre mulheres maduras, o rapaz contou qual o tamanho de seu dote, além de entregar o que faz todas ficarem apaixonadas por ele na cama.

Ao participar do programa Chupim, da rádio Metropolitana, o ex da mãe de Neymar contou que seu membro mede 19 centímetros. “Chegando perto dos 20”, soltou ele. Criador de conteúdos adultos, ele também comentou suas nudes que vazaram pela web: “Já está espalhado por aí o [meu] ‘jubileu’".

Segundo Tiago, seu segredo para enlouquecer mulheres é o que ele sabe fazer com a língua: “O importante não é tamanho [do pênis]”, disse. Já sobre sua sexualidade, ele cravou: “Não sou bissexual, mas se eu tiver que ficar com alguém, eu fico”.

Já sobre suas preferências na cama, o modelo destacou não gostar do tradicional: “O [sexo] normal eu não gosto", comentou. Entre seus fetiches, o famoso explicou que gosta de sentir dor: "Aquele cigarro nas costas, a vela quente, pode vir", revelou. 

O influenciador ainda explicou o motivo de ter parado de publicar fotos sensuais em uma plataforma adulta: “Publiquei quando estava namorando, a pessoa não gostou e eu achei que não era uma coisa correta para eu fazer, mas estou com vontade de voltar".

TIAGO RAMOS É ACUSADO DE SER GAROTO DE PROGRAMA

Em meio às polêmicas que se envolveu nos últimos dias, Tiago Ramos acaba de receber mais uma acusação: ter sido garoto de programa antes de ficar famoso ao namorar Nadine Gonçalves. O ex-padrasto de Neymar foi exposto Arthur Mondelo, que diz ter lhe conhecido na Europa.

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, o modelo e garoto de programa detonou a postura do ex-Fazenda: “Se o Tiago tem o rabo preso, não pode fazer o que está fazendo, atacar todo mundo. Ele nega ter sido garoto de programa, mas eu o conheci na Europa, trabalhando“, disse.