Ex de Bruna Surfistinha denuncia que ele é quem foi agredido pela modelo; veja o relato
Ex-marido de Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, o produtor Xico Santos quebrou o silêncio sobre as acusações realizadas pela escritora. Ela disse que foi agredida pelo então companheiro e mostrou hematomas espalhados pelo corpo.
Agora, ele disse que a história não é bem essa. "Eu não a agredi. Nunca encostei num fio de cabelo dela", disse ao Tá na roda, programa exibido pelo canal JP News no domingo (19). Xico Santos disse que ele era quem era vítima das agressões da modelo.
"Da parte dela, eu sempre fui agredido. Tenho testemunhas (...) não foi a primeira vez que eu sofri agressão dela. (...) Sofri algumas agressões e a minha reação, quando ela estava me agredindo, estava em surto, era sair do meu apartamento. Ela me agrediu com tapas, eu sempre me protegi, me defendo, lógico, arranhões, rasgava a minha roupa. Tanto é que no dia em que eu sai de casa algemado, quando ela me acusou de agressão doméstica, eu cheguei na delegacia com a minha roupa toda rasgada".
O rapaz ainda classificou Raquel Pacheco como uma pessoa "muita insegura" e disse que se preocupou com o bem-estar das filhas. "Já cheguei a sair de casa, mas no dia seguinte, batia um medo de minhas filhas com ela. Pelas minhas filhas, eu sempre voltei".
Ver essa foto no Instagram
A escritora Raquel Pacheco, que ficou conhecida como Bruna Surfistinha, esclareceu nesta quarta-feira (15) sua versão dos fatos que culminaram no fim de seu casamento e na troca de acusações que ganhou as redes sociais nas últimas semanas.
Segundo ela, a partir daquele momento, a situação foi se deteriorando porque ela estava enfrentando uma série de incertezas até que veio a separação. No momento decisivo, ela pegou uma conversa com uma mulher na qual ele contava porque ainda estava com a ex-garota de programa. "Só quero mídia", disse ele. Ela decidiu colocar Xico Santos para fora de casa e os dois trocaram agressões. Ela contou que foi chutada e pediu a ajuda de amigos e chegou a chamar a polícia.