Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar, ameaça pai de santo nas redes sociais e nega ter procurado serviços do médium na web
O influenciador Tiago Ramos surgiu em suas redes sociais nesta sexta-feira (18), para detonar o pai de santo que ele supostamente contratou para amarrar Nadine Gonçalves, sua ex. Ele disse nunca ter ido atrás dos serviços do rapaz e disse ter sido alvo de uma armação para perder credibilidade.
Nos stories, o ex-padrasto de Neymar publicou uma captura de tela exibindo o inbox com o profissional, detalhando nunca ter sequer lhe enviado uma mensagem. “Tô relembrando de umas coisas que estavam acontecendo na época em que eu estava na Espanha. Levantaram meu nome aí dizendo que eu tava fazendo macumba pros outros", começou ele.
O rapaz ainda destacou que não se posicionou na época do ocorrido por orientação jurídica: "Ai, ai. Esse tal de pai de santo aí, nunca respondi. Não podia nem estar falando nisso por causa do meu advogado”, revelou.
"Eu tenho que ficar só calado, me fud*ndo, perdendo seguidor, perdendo trabalho porque vocês que não gostam de mim e estão com raiva. Oxi, vai dar um trato na cara, vai pra academia, vai ficar bonito, p*rr4. Não fica com inveja não”, detonou Tiago Ramos.
Indignado, ele completou: “Nunca respondi esse cara, do nada fala que eu fiz macumba pros outros. Meu irmão, o que esse povo tem? Deve ser alguém que deve estar com muita raiva de mim. Porque, ou não aceita que eu não quero mais ou deve ser algum constrangido que deve estar com raiva e pensa que só porque tem dinheiro pode fazer qualquer coisa”.
Por fim, ele ainda deixou uma grande ameaça para o rapaz: “Vai mentir pra outro, seu m*rda. Vou te encontrar logo menos. Cuidado. Vai ter que desembolsar a m*rda que tu fez. Nunca respondi essa m*rda”.
Recentemente, o influenciador Tiago Ramoscausou alvoroço nas redes sociais ao revelar que foi intimado pela Justiça. Sem revelar o motivo por trás da ordem judicial, o ex-participante de A Fazenda ainda mandou um recado para a ex-namorada, a empresária Nadine Gonçalves.
Agora, ele está proibido de mencionar o nome de uma pessoa que não foi identificada. De acordo com seu próprio relato, a notificação extrajudicial não é relacionada à mãe do jogador de futebol Neymar Jr. - no entanto, ele fez questão de se declarar a uma ex-namorada cujo ele não expôs. "Chegou uma notificação aqui. Não posso mais falar sobre... mas não é a ex. Mas essa que pensou: que vá para bem longe de mim. Aff, não. Eu largaria tudo para estar contigo agora", escreveu ele.