Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIBROU

Fábio Assunção comemora primeiro ano completo na faculdade: "Achei que não ia conseguir"

Fábio Assunção comemora nas redes sociais ao completar seu primeiro ano em sua faculdade de Ciências Sociais em universidade em São Paulo

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 04/12/2023, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Assunção completou seu primeiro ano em uma faculdade - Reprodução/Instagram
Fábio Assunção completou seu primeiro ano em uma faculdade - Reprodução/Instagram

Na tarde desta segunda-feira (4), Fábio Assunção surgiu em suas redes sociais para compartilhar uma conquista pessoal com seus mais de 2,8 milhões de seguidores. É que ele acaba de completar seu primeiro ano no curso de Ciências Sociais em uma universidade privada de São Paulo.

Em um vídeo publicado em seu Instagram, o ator destacou que acreditava não ir muito longe em seu sonho da graduação: "Hoje eu fiz minha última prova do segundo semestre, e estou comemorando esse ano. Achei que não ia conseguir concluir. É o primeiro de quatro anos, e deu certo", começou ele.

"Aprendi muita coisa com Ciências Sociais e com todos esses caras que realizaram pensamentos sobre política e sobre cultura. Aprendi o quanto é importante ter senso crítico na sociedade que a gente vive", completou o famoso aos 52 anos.

Nos comentários, internautas comemoraram a conquista do artista: "Parabéns!! Sempre é uma alegria a conclusão de cada etapa. Busque sempre na fonte a verdade", escreveu uma. "Parabéns Fabio!! Estudar e adquirir conhecimento nunca é demais!! Estou fazendo doutorado aos 51 anos e estou amando o processo, apesar dos percalços! Sigamos em frente!!", comentou outra.

FILHO DE FÁBIO ASSUNÇÃO IMPRESSIONA POR SEMELHANÇA COM O PAI

Em agosto, o ator João Assunção, de 20 anos, aproveitou para compartilhar alguns registros de uma viagem feita com o pai, o ator Fábio Assunção, de 52 anos. Acontece que a grande semelhança física entre os dois chamou atenção dos seguidores. 

Pai e filho estiveram no Ceará para gravação do filme Motel Destino, do diretor Karim Aïnouz, e aproveitaram a oportunidade para conhecer as belezas naturais do estado. Eles surgiram radiantes mergulhando em um lago e passeando por uma faixa de areia. Na legenda, joão escreveu: "Aqui é fechamento!"