Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Fernanda Gentil deixa jornalismo tradicional e é contratada pela CazéTV: "O futuro chegou!"

Após demissão da Globo, Fernanda Gentil deixa jornalismo tradicional e é contratada pela CazéTV; saiba mais

Gabriela Cunha
por Gabriela Cunha
[email protected]

Publicado em 31/03/2023, às 18h35 - Atualizado às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após demissão da Globo, Fernanda Gentil deixa jornalismo tradicional e é contratada pela CazéTV: "O futuro chegou!" - Reprodução/Instagram
Após demissão da Globo, Fernanda Gentil deixa jornalismo tradicional e é contratada pela CazéTV: "O futuro chegou!" - Reprodução/Instagram

A jornalista e apresentadora Fernanda Gentil acaba de anunciar uma grande novidade em sua carreira profissional. Nesta sexta-feira (31), ela compartilhou em suas redes sociais que vai participar das transmissões da Copa do Mundo de Futebol Feminino pela CazéTV, de Casimiro Miguel

"O futuro chegou! E a Copa do Mundo Feminina FIFA 2023 é na CazéTV!", anunciou a jornalista em sua publicação. O anúncio foi compartilhado também por Casimiro, que confirmou a presença da jornalista em sua equipe de transmissão. Fernanda ainda acrescentou: "Estaremos juntos, prontos para fazer história mais uma vez. 1 jogo por dia até a final. De Graça! Vem com a gente!"

A saída de Fernanda Gentil da Globo, após 15 anos em diversos programas, tanto do esporte quanto do entretenimento, surpreendeu o público. No entanto, sua entrada na equipe de transmissão da CazéTV é uma grande oportunidade para a jornalista se destacar ainda mais na cobertura de eventos esportivos.

A Copa do Mundo de Futebol Feminino é um grande evento mundial e a presença de Fernanda Gentil na equipe da CazéTV certamente trará uma grande audiência. A competição será disputada entre 32 seleções e acontece de 20 de julho a 20 de agosto de 2023, em duas sedes: Austrália e Nova Zelândia, com um total de 64 partidas.

GENTE!

Fim! A apresentadora e jornalista Fernanda Gentil está fora da Globo e acaba de deixar a emissora. A notícia foi anunciada pelo jornal 'O Globo'. Segundo o veículo de comunicação, ela teve o contrato fiXo encerrado.

De acordo com o jornal, ela só será contratada novamente caso surja algum projeto com o seu perfil.  Em nota publicada, a emissora diz que "segue com as portas abertas para possíveis projetos, seguindo os novos modelos de contratação, como já acontece com outros talentos".

Fernanda Gentil ficou na Globo por 12 anos e teve passagens marcantes pelo jornalismo esportivo. Nos últimos anos colecionou fracassos e projetos engavetados, como os programas Se Joga e Zig Zag Arena, que chegou a ser cancelado pela emissora.