Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VOCÊ SABIA?

Filho de Eliza Samudio foi expulso do Athletico por motivo inesperado; descubra

Sem limites? Bruninho, filho de Eliza Samudio, foi dispensado do Athletico após desagradar com atitude; saiba o que ele fez

Redação Contigo! Publicado em 18/07/2024, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Eliza Samudio foi expulso do Athletico por motivo chocante; descubra - Reprodução/Instagram
Filho de Eliza Samudio foi expulso do Athletico por motivo chocante; descubra - Reprodução/Instagram

Parece que o comportamento de Bruninho, o filho de Eliza Samudio e do goleiro Bruno, não é dos melhores na vida profissional. Agora contratado pelo Botafogo, o jogador era da base do Athletico-PR, onde ele estava desde 2022, mas foi dispensado por ter atitudes que não foram nada bem vistas pela diretoria.

Segundo informações do BN Esportes, Bruninho apresentou falta de disciplina na escola e nas aulas de inglês realizadas no CT do Caju. O veículo ainda afirmou que o goleiro e sua avó Sônia, sua responsável legal, ficaram incrédulos com a decisão do clube.

Com apenas 14 anos, ele tinha acabado de assinar seu primeiro contrato de formação com o clube e tinha previsão até 2027. Bruninho ainda receberia um auxílio de custo mensal, estudos e atendimentos médicos.

Agora, o goleiro foi contratado pelo Botafogo para atuar nas categorias sub-14 e sub-15. De acordo com o jornal Extra, o atleta terá uma equipe técnica e multidisciplinar ao seu dispor, um salário, ajuda de custo com moradia e passará a estudar em uma escola particular - ele está no nono ano do ensino fundamental.

Entretanto, há também os deveres. O herdeiro de Eliza Samudio e do ex-goleiro Bruno começa com os treinos na próxima segunda-feira (22) e também tem o compromisso de assistir às partidas do Botafogo nos estádios. Inclusive, ele já acompanhou o jogo do time contra o Palmeiras no Engenhão no dia em que fechou o contrato.

Inclusive, o talento do rapaz chamou tanto a atenção dos profissionais que ele recebeu propostas de sete clubes após deixar o Athletico Paranaense. Bruno escolheu o Botafogo pelo diretor de futebol da base do time, Léo Coelho, com quem ele já trabalhou.

Vale lembrar que Bruninho Samudio não tem contato com o pai, o ex-goleiro Bruno, que foi condenado pela morte de Eliza Samudio. Desde que perdeu a mãe, o jovem foi criado pela avó.