Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ELES CRESCERAM!

Filhos de Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima já estão enormes; veja fotos recentes

Saiba como estão os filhos de Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima; discretos, casal compartilha alguns momentos em família

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 24/04/2024, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filhos de Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima - Reprodução/ Instagram
Filhos de Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima - Reprodução/ Instagram

Rodrigo Hilbert completou 46 anos na última segunda- feira (22) e seus filhos gêmeos completaram 16 anos dias antes. As datas especiais foram comemoradas pela família e Fernanda Lima fez questão de compartilhar. Saiba como estão os filhos do casal!

Fernanda e Rodrigo moram juntos desde 2006, após alguns anos de relacionamento, e no final de 2007 anunciaram a primeira gravidez. Os gêmeos João e Francisco nasceram em abril de 2008, no Rio de Janeiro. Discretos, os jovens mantêm as redes sociais fechadas, apenas para amigos e família.

Eles aparecem em alguns registros compartilhados pelos pais nas redes sociais e sempre impressionam com a beleza. Fãs e seguidores dos famosos não deixam de comentar. “Fernanda, minha querida, é um útero ou um pincel?”, questionou uma internauta. “A beleza parou e ficou gastando toda sua energia nessa família, misericórdia!”, brincou outra. “Quanto tempo eu dormi? Gente, os gêmeos são homens”, analisou mais uma.

Mais de 11 anos depois do nascimento dos meninos, nasceu Maria Manoela, a caçula da família, em outubro de 2019, em São Paulo. Ainda pequena, ela está sempre com Fernanda e Rodrigo, que publicam vídeos e cliques da menina nas redes sociais.

Recentemente, a apresentadora, que sempre compartilha momentos e questões da maternidade com seus seguidores, contou um pouco de como é sua relação com Maria Manoela. “Assim como eu digo à minha filha ‘ok, hora de comer, sem telas’, ela também aprendeu a me alertar ‘mãe, hora de brincar, sem celular’ (e não me deixa nem segurar o maldito kkk, que obviamente carrega uma clara mensagem de que em minhas mãos segue sendo mais importante que tudo). Ela sabe exatamente quando eu tô inteira ou pela metade. São acordos importantes para manter a relevância dos nossos encontros, dos nossos olhares, de nossas presenças”, escreveu.