Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APARECEU

Fim do mistério! Maya Massafera aparece falando pela primeira vez: "Olha isso"

Maya Massafera aparece falando após esconder a voz por muito tempo; veja como é

Redação Contigo! Publicado em 13/07/2024, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fim do mistério! Maya Massafera aparece falando pela primeira vez: "Olha isso" - Reprodução/Instagram
Fim do mistério! Maya Massafera aparece falando pela primeira vez: "Olha isso" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Maya Massafera apareceu falando pela primeira vez neste sábado (13) após ficar alguns meses quieta devido a um erro na cirurgia de feminilização de sua voz. Agora, ela publicou um vídeo cochichando nas redes sociais.

Apesar de ainda não estar falando em voz alta, os seguidores puderam ter uma noção do timbre da criadora de conteúdo. O vídeo foi feito em formato de publi para divulgar uma nova casa de apostas a qual a modelo se tornou embaixadora. 

"Clica no link. Olha isso", diz ela após falar um pouco sobre o aplicativo que apenas deve ser jogado por maiores de 18 anos. 

Na web, alguns não ficaram muito felizes com a publicidade. "Primeira vez que fala e pra divulgar jogos de azar, Deus tenha misericórdia dessa nação", "Poderia ter ficado quieta. Divulgando jogo de azar?", "Pra fazer publi de casa de aposta era melhor continuar muda", "Primeira fala é sobre tigrinho, serião?", lamentaram alguns.

PROCESSANDO

Maya Massaferaabriu um processo contra o Facebook após enfrentar dificuldades para alterar o nome e o gênero em seu perfil na rede social. A youtuber, que passou por uma cirurgia de redesignação sexual em maio deste ano, acusou a plataforma de transfobia ao não lhe dar suporte na solicitação de alteração de nome social.

No Facebook, Maya Massafera ainda está cadastrada como Matheus Mazzafera e conta com 2 milhões de seguidores, onde divulga seus conteúdos, transmissões de vídeo ao vivo e bate-papos com seguidores. Em junho, a produtora de moda já havia anunciado em suas redes sociais a alteração de gênero em seu registro civil, confirmando que é uma mulher trans. Ainda assim, a rede social não aprovou a alteração. Em sua defesa, seus advogados colocaram no processo uma série de documentos que comprovam sua certidão de nascimento.