Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / INCLINAÇÕES

Giovanna Ewbank revela que Bless quer ser ator: "Mama tá blindando"

Atriz Giovanna Ewbank revela inclinações dos filhos e conta que Bless quer ser ator; veja

Adriana Peraita Publicado em 01/12/2023, às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank revela que Bless quer ser ator - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank revela que Bless quer ser ator - Reprodução/Instagram

A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank, de 37 anos, usou as redes sociais nesta sexta-feira (1) para compartilhar com os seguidores as inclinações dos três filhos, Titi, de 10 anos, Bless, de 8 anos, e Zyan, de 3 anos. A influenciadora revelou que Bless pensa em ser ator. 

No Twitter, Gio escreveu: "Meu filho do meio quer muito ser ator e rapper e a mama aqui tá blindando para que ele seja só criança, mas não sabe mais até quando consegue segurar... Hoje teve apresentação dele e Titi no teatro, vocês têm noção que Bless perguntou onde os atores estudam e tá fazendo teatro? Artista demais"

Quanto às preferências de Titi, ela contou que a pequena tem um gosto especial pela moda: "A Titi hoje estava super solta no palco, mas diz que vai fazer apenas participações. Ela gosta mesmo é de vestir lookinhos nela e nos irmãos e me mandar foto pra eu ver se ficou bom. E ela arrasa muito! Às vezes ela quer ser TikToker também, mas ama moda".

Zyan, por sua vez, gosta de estar na natureza: "O Zyan é meu menino natureza, se deixar ele e Bruno ficam direto no rancho com os animais e eu nem vejo os dois", afirmou. "Ain! Meus filhos são muito lindos e me emocionam demais".

GIOVANNA EWBANK REVELA MOTIVO PARA NÃO FAZER FESTA PARA FILHO

Giovanna Ewbank surpreendeu ao contar o motivo pelo qual o seu filho Bless, de 9 anos, não terá  uma festa de aniversário este ano. Em um vídeo publicado em sua rede social, a apresentadora explicou que o menino pediu para viajar com a família para Miami, nos Estados Unidos, para prestigiar a exposição de arte do seu tio, o artista plástico Gian Luca Ewbank.

Esse mês de dezembro, nós vamos passar Natal e o restante do mês em Miami com a família toda, porque dia 16 de dezembro é aniversário do Bless e eu perguntei pra ele: ‘Filho, o que você vai querer de presente? Qual o tema da festa esse ano?’”, contou Giovanna.

A resposta do filho deixou a mãe emocionada e orgulhosa: “Mamãe, esse ano não quero festa nem presente. O meu presente é ir na exposição do tio Luca em Miami”. Bless ainda demonstrou interesse em conhecer a Art Basel, uma das maiores feiras de arte do mundo, que em 2023 terá a participação de Gian Ewbank.