Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / luto

Gretchen se solidariza com perda de Lexa e manda recado: 'Também senti'

Gretchen se solidariza com perda da cantora, que anunciou nesta segunda-feira (10), que a filha recém-nascida faleceu pós parto

Caíque Silva
por Caíque Silva

Publicado em 10/02/2025, às 22h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen se solidariza com perda de Lexa e manda recado: 'Passei por isso' - Reprodução/Instagram
Gretchen se solidariza com perda de Lexa e manda recado: 'Passei por isso' - Reprodução/Instagram

Gretchen  se solidariza com Lexa. Nesta segunda-feira (10), a cantora de 65 anos, ofereceu apoio à cantora Lexa, após a funkeira anunciar a morte de sua filha, Sofia, que tinha apenas três dias de vida, devido a complicações durante a gestação.

A veterana se solidarizou com a perda por meio de uma publicação em seu perfil no Instagram, falando que também passou e sentiu o mesmo que a artista carioca. "Mãe. Mulher. Amor incondicional. Dor. Tristeza, mas ao mesmo tempo realização. Nada adianta se falar nesse momento Lexa", iniciou.

"Só quem passou sabe. Eu também senti isso! É só o tempo faz com que esses sentimentos dúbios e incompreensíveis sejam amenizados. Todo meu amor e carinho pra você GUERREIRA FORTE. Você foi uma escolhida como eu para trazermos anjos na terra e cumprirmos suas missões. Se permita viver cada minuto do seu luto. Não esqueça: AMAMOS VOCÊ E SUA FAMÍLIA!", finalizou.

Como a filha de Lexa nasceu?

A cantora Lexa contou que sua primeira filha com o noivo Ricardo Vianna faleceu neste mês. Segundo ela, Sofia nasceu com 25 semanas no dia 2 de fevereiro, mas acabou não resistindo e falecendo no dia 5. A funkeira estava internada há mais de duas semanas para tratar um quadro de pré-eclampsia e precisou adiantar o parto para tentar salvar a vida de sua primeira herdeira. Mas como será que a neném nasceu?

Como a filha de Lexa nasceu?

Segundo a médica ginecologista e obstetra Patrícia Magier, o caso de Sofia tem dois agravantes: a doença que a mãe sofria e o parto prematuro. Por isso, a menina pode ter vindo ao mundo com diversas sequelas: "Dentro das complicações neurológicas, paralisia cerebral por conta da falta de oxigenação para o cérebro ou o próprio sangramento cerebral nos primeiros dias de vida", explicou a especialista.

Leia também:Especialista esclarece impacto emocional de luto materno de Lexa: 'Traumática'