Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO

Influenciadora é atropelada e passa por cirurgia de emergência: "Gravidade"

Influenciadora Duda Riedel é atropelada por bicicleta e passa por cirurgia de emergência; entenda o que aconteceu e qual o seu estado

por Andrew Oliveira

Publicado em 26/06/2024, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciadora passa por cirurgia de emergência - Reprodução/Instagram
Influenciadora passa por cirurgia de emergência - Reprodução/Instagram

Duda Riedel, de 28 anos, foi atropelada por uma bicicleta logo após sair da academia. A moça foi levada ao hospital e precisou passar por uma cirurgia de emergência. Na tarde desta quarta-feira (26), a família da influenciadora postou uma nota no Instagram dela para tranquilizar os seguidores.

A nota diz: "Informamos que a escritora e jornalista Duda Riedel foi vítima de um acidente de trânsito ao ser atropelada por uma bicicleta ao sair da academia. Durante o incidente, Duda sofreu escoriações leves nas mãos e pernas, mas, mais seriamente, fraturou o nariz e o queixo, exigindo uma cirurgia de emergência", iniciou.

"Atualmente, estamos aliviados em relatar que Duda está em casa, ao lado de sua família, e sua condição está melhorando constantemente. No entanto, devido à gravidade de seus ferimentos faciais, será necessário que ela se ausente de suas atividades por um período para garantir uma recuperação completa. Queremos assegurar a todos que ela está bem e consciente. Estamos confiantes de que, com o tempo e os cuidados necessários, Duda voltará em breve às suas atividades, com sua energia característica", concluiu.

Além da nota de esclarecimento, a influenciadora fez questão de escrever na legenda do post, para deixar ainda mais tranquilos os internautas: "Pedi para minha família escrever uma notinha pra tranquilizar vocês pelo meu sumiço, mas pensei que conhecendo meu povo vocês iam ficar mais nervosos ainda se não lessem um textinho meu. Já passei por tantos sustos maiores na vida que, apesar da frustração, eu só consigo pensar: que bom que tem jeito. E que bom que não foi mais grave. Quando o médico disse que eu precisaria operar eu falava: 'ufa, não foi na coluna'. Uma positividade tóxica exalando níveis de toxicidade sem fim, mas imersos em gratidão, pois é assim que sou. Vejo o copo sempre transbordando", finalizou.

INTERNADO APÓS BATER A CABEÇA

Na última sexta-feira (21), Renato Lombardi passou por um enorme susto. Isso porque o jornalista quase foi atropelado no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo. Apesar de ter conseguido desviar do carro que avançou à faixa de pedestre, Renato acabou caindo e batendo o ombro e a cabeça na parede.

Na tarde desta segunda-feira (24), o jornalista foi internado no Hospital Moriah. Renato ficou por aproximadamente 6 horas na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas já está em um dos quarto da unidade hospitalar. As informações foram divulgadas pelo colunista Daniel Castro.

Devido ao ocorrido, o jornalista ficará ausente de seu trabalho na televisão nesta semana. Vale lembrar que, junto com Reinaldo Gottino e Fabíola ReipertRenato Lombardi apresenta o Balanço Geral, na Record.