Andressa Urach resolveu gravar um filme adulto com a presença de 12 mulheres trans e dois homens para tentar entrar no livro dos recordes
Publicado em 11/02/2025, às 09h35
Nesta segunda-feira (10), Andressa Urach usou o Instagram para revelar que fez uma gravação especial. A atriz de conteúdo adulto realizou um filme com 12 mulheres trans e dois homens, sendo um deles o seu ex-namorado, Cassiano França.
“Realizei uma gravação que marcou minha trajetória! Reunimos um elenco incrível com 12 criadoras trans e dois convidados especiais, incluindo meu ex amor, Cassiano França, para uma cena inédita no universo do conteúdo adulto”, apontou a famosa.
“Estamos trabalhando para levar essa produção ao Guinness World Records como a maior gravação digital com criadoras trans já feita! É um orgulho participar de algo tão inclusivo e inovador. Obrigada a todos que fizeram parte desse momento histórico. Vamos juntos quebrar barreiras!”, finalizou Urach.
“A cada notícia ela deixa a gente mais de boca aberta ainda”, comentou uma internauta. “Mamãe, você não cansa de inovar mesmo”, apontou outro. “Gente, enquanto Trump ataca pessoas trans, a diva chama pra conteúdo adulto e leva 12 de uma vez. Rainha mesmo”, brincou uma terceira.
Ver essa foto no Instagram
ANDRESSA URACH REVELA FIM DE NAMORO
No último dia 6, Andressa Urach usou o Instagram para contar que não namora mais Cassiano França, com quem teve um relacionamento de três meses. “Com muita dor no meu coração, comunico o fim do nosso relacionamento. Terminamos nos amando, mas no nosso trabalho é muito difícil ter um relacionamento. Fica a nossa amizade e as boas lembranças de momentos incríveis que passamos juntos. Te amo, vida! Sucesso na tua carreira. Foi muito bom enquanto durou", escreveu a famosa.
O rapaz, que também trabalha como ator de conteúdo adulto, também se manifestou. “Não quero que venham me perguntar nada sobre, tomamos a decisão da melhor forma possível. Desejo todo o sucesso do mundo, obrigado por tudo", declarou o moreno.
Leia também: Andressa Urach faz filho e nora passar raiva: ‘Eu tô muito bravo’