Daniele Bezerra, irmã de Deolane, dá basta nas redes sociais e se explica ao processar diversos jornalistas após a prisão da advogada
Daniele Bezerra voltou a se pronunciar nas redes sociais em meio à prisão da mãe, Solange Bezerra, e da irmã, Deolane Bezerra. É que ela vem sendo criticada pela quantidade exacerbada de processos que está abrindo contra jornalistas e famosos que têm comentado sobre a polêmica envolvendo sua família.
A advogada negou que esteja tentando silenciar os profissionais de comunicação e explicou o motivo de ter enviado notificações extrajudiciais. Nomes como Leo Dias, Felipeh Campos, Márcia Dantas e Marcão do Povo foram alguns dos alvos da influenciadora.
"Vamos falar sobre direito de expressão, direito garantido constitucionalmente. A imprensa tem todo o direito de falar, de noticiar, de falar sobre as prisões, é notícia e é verdade. Eu fui a primeira a botar minha cara aqui e falar. Só que existem também outros dois direitos constitucionais, que é o direito à honra e à imagem", iniciou Daniele.
E continuou: "Quando a liberdade de expressão, que não é um direito absoluto, fere a honra e a imagem de outra pessoa, isso não pode acontecer, precisa ser punido. Comete crime também quem faz calúnia. Então, imprensa, a gente não quer que vocês não falem nada, não é isso, mas falem a verdade. Eu sou advogada, eu luto pelo Estado democrático de Direito, pela Justiça".
"Eu estou aqui falando e agradeço a Deus por poder falar. A imprensa é importante, mas verifiquem as informações, não postem qualquer coisa, vejam se o que estão falando é verdade. Eu só peço que vocês tenham um pouco de respeito, que analisem, verifiquem", finalizou a advogada.
Felipeh Campos não ficou calado ao receber uma notificação de professo de Dayanne e Daniele Bezerra, irmãs de Deolane. Revoltado, ele rasgou o documento ao vivo em seu programa do YouTube nesta quarta-feira (11) e mostrou não ter se intimidado com as advogadas.
"Eu não tenho medo de processo. Existe uma distância muito grande entre você processar e você ganhar. Se pensam que vão me calar, me amordaçar, vocês podem ter certeza que estão indo pelo caminho errado", iniciou o jornalista.
Em seguida, ele aproveitou para desfazer o documento ao vivo: "É assim que a gente faz com essa bosta, esse lixo, olha a sua notificação aqui. Vai atrás dos seus direitos, que eu vou atrás dos meus. Venha mesmo, porque o mesmo direito que você tem de me processar, eu tenho de me defender. Eu não vou me calar. O meu compromisso é com o público, com a informação, nunca foi com a sua irmã".