Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tratamento

Isabel Veloso inicia ciclo de quimioterapia: 'Toda semana'

Isabel Veloso inicia ciclo de quimioterapia, anunciando o momento em suas redes sociais aos seus seguidores, se mostrando preocupada

Caíque Silva
por Caíque Silva

Publicado em 17/10/2024, às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabel Veloso inicia ciclo de quimioterapia - Reprodução/Instagram
Isabel Veloso inicia ciclo de quimioterapia - Reprodução/Instagram

Isabel Veloso iniciou novamente o tratamento contra o câncer. A influenciadora digital de 18 anos compartilhou com seus seguidores que voltou a fazer sessões de quimioterapia nesta quinta-feira (17), se mostrando preocupada com o momento.

Isabel luta contra um Linfoma de Hodgkin, diagnosticado em 2021, e está grávida, alcançando a 21ª semana de sua primeira gestação. Postando alguns stories no Instagram sobre o momento, a loira deixou um recado aos milhares de fãs e seguidores que te acompanham na web. 

"Hoje já começo o tratamento. Vai ser toda semana... Vou mostrar para vocês lá dentro [...] Cuida do meu filho, Jesus", pediu Isabel Veloso, enquanto estava acompanhada do marido no inicio do novo ciclo de tratamento. 

Isabel Veloso fala de crescimento de tumor

A influenciadora digital Isabel Veloso se manifestou nas redes sociais para confirmar que seu tumor voltou a crescer. A influenciadora de 18 anos, que luta contra o câncer de Linfoma de Hodgkin, diagnosticado em 2021, detalhou o estado de saúde.

Em um vídeo publicado no Instagram, Isabel explicou a situação que está vivendo desde que recebeu o novo laudo, afirmando que escolheu falar sobre o assunto, que é difícil, e que pretende lutar pela vida do filho. "Meu tumor deu uma evoluída em alguns lugares, voltou a crescer, é mais que um linfoma, tem 7,5 cm. Sou gestante e o tumor crescendo não dá nenhum risco ao bebê e à minha vida, por enquanto. Mas já estou com alguns sintomas... Um pouco ofegante", iniciou.

"No inicio do ano, quando fiz meu último tratamento, eu disse que não faria mais nenhum tratamento, porque estava muito cansada, e me deram 6 meses de vida. Eu consegui estabilização do tumor graças ao tratamento que fiz antes. Eu demorei pra falar com vocês, porque é um assunto muito difícil. Vocês sabem que um filho muda a vida", continuou.