Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Juju Salimeni recebe mão boba do namorado em cliques quentes: "Sintonia"

Mão no bumbum e corpo colado: Juju Salimeni surge agarrada ao namorado e recebe mão boba; confira

Leandro Fernandes
por Leandro Fernandes
[email protected]

Publicado em 01/11/2022, às 20h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni recebe mão boba do namorado em cliques quentes - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni recebe mão boba do namorado em cliques quentes - Reprodução/Instagram

A ex-Panicat Juju Salimeni apareceu em momentos quentes com o namorado nesta terça-feira (01).

Em cliques ousadíssimos do fotógrafo Elias Araújo, a famosa surgiu agarrando o amado, Diogo Basaglia. Ela usa um body cavadíssimo e ele apenas uma calça jeans. Nas imagens, o gostosão agarra o bumbum gigante da musa fitness.

"Um em um milhão", escreveu ela na legenda. O casal está super alinhado na rotina de exercícios e mostram os resultados nas imagens.

Uma seguidora se derreteu nos comentários: "Não é só uma foto sexy... é mto amor envolvido! Que casal lindo, parabéns por serem tão parceiros que Deus abençoe vocês". Outra aplaudiu: "Aquela sintonia". Confira:

COMPROMISSOS CANCELADOS

Juju Salimeni contou em suas redes sociais que foi afetada pelas manifestações bolsonaristas que continuam nesta terça-feira (01).

Após a eleição do presidente Lula no último domingo (30), diversos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, entre eles, principalmente caminhoneiros, tomaram as rodoviais como protesto contra o resultado democrático nas urnas.

A musa fitness foi mais uma das afetadas pelos protestos: "Eu tinha alguns compromissos hoje em São Paulo. Eu moro fora de São Paulo, para quem não sabe. Não vou conseguir fazer nada, tive que cancelar tudo porque as estradas estão bloqueadas. Estou presa aqui. Um dia perdido".