Lexa desabafa sobre problemas de saúde no início da gestação, afirmando que passou perrengues com sintomas comuns nesta fase
Publicado em 13/11/2024, às 14h40
Lexadesabafa sobre problemas de saúde no início da gestação. A cantora, que anunciou nos últimos dias que está grávida de seu primeiro filho, resolveu abrir uma caixinha de mensagens em seu perfil do Instagram, falando sobre como tem se sentido.
Revelando que já está de 4 meses, a funkeira contou como passou o início da gestação, afirmando que sentiu alguns sintomas considerados chatos. "Eu ainda sinto náuseas, mas eu tive minha fase de vomitar, pouco não muito. Eu comecei a enjoar tardiamente, a galera começa a enjoar bem cedo, né? Eu comecei a enjoar com 9 semanas, 9 pra frente eu comecei a vomitar”, iniciou.
“Mas agora na minha última semana foi mais calma, só respiro ás vezes porque está me dando náusea e depois passa. Mas é normal e deixa eu falar para vocês que acham que é frescura, não é viu gente? Uma grávida passando mal não é frescura, imagina que ela tá gerando um ser dentro dela!",comentou a artista carioca, abrindo o coração nos stories.
Na última terça-feira (12), Lexa recebeu um carinho especial de Sabrina Sato, que enviou uma carta escrita à mão e um buquê de girassóis para a amiga, grávida de seu primeiro filho. Sabrina, que recentemente passou pela perda de seu bebê com Nicolas Prattes, expressou sua felicidade por Lexa estar vivendo esse momento tão especial.
Na mensagem, Sabrina escreveu: “Que cada momento dessa nova fase seja repleto de amor e alegria. Que a chegada desse bebê traga ainda mais luz e felicidade para vocês. Parabéns, papais!” O gesto emocionou Lexa, que compartilhou a homenagem nas redes sociais.
A cantora, que está à espera de Sofia, agradeceu o carinho da apresentadora. "Minha amiga amada, obrigada por ser tão gentil e tão luz. Você é uma mulher admirável! Todo mundo ama você", disse Lexa, destacando a amizade e apoio que Sabrina tem demonstrado.
Leia também:Médica aponta possíveis riscos para gravidez em rotina de Lexa: 'Consequências para o bebê'