Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Lore Improta leva tombo durante desfile na Sapucaí e reage: ‘Caí com tudo’

Lore Improta leva tombo durante desfile da Viradouro, na Marquês de Sapucaí; dançarina reage à situação e levanta hipótese

Isabela Bisordi
por Isabela Bisordi

Publicado em 03/03/2025, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lore Improta leva tombo durante desfile da Viradouro, na Marquês de Sapucaí; dançarina reage à situação e levanta hipótese - Reprodução/Instagram
Lore Improta leva tombo durante desfile da Viradouro, na Marquês de Sapucaí; dançarina reage à situação e levanta hipótese - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta segunda-feira (03), Lore Improta esbanjou carisma e talento durante o desfile da Viradouro no carnaval carioca. Musa da escola pela sexta vez, a dançarina acabou passando por um momento de tensão na Marquês de Sapucaí, quando levou um tombo em plena avenida. Apesar do imprevisto, rapidamente levantou e seguiu em frente, sendo aclamada pelo público.

O que aconteceu?

Após o desfile, a esposa de Léo Santana falou sobre o assunto em seus Stories do Instagram. “Foi minha primeira queda. Eu escorreguei num resto da fantasia de alguma alegoria. Eu não vi, estava sambando e olhando para frente. Caí com tudo”, explicou. “Não senti dor na hora, mas agora que o sangue está esfriando… tive alguns cortes. Rasgou aqui, na lateral da bunda. É aquele lema que temos para a vida: ‘Caiu, levantou e segue o baile!’. Segui lindamente, estou muito feliz. A Viradouro fez um desfile lindíssimo, minha queda não tira pontos”, concluiu.

Em entrevista à Quem, a dançarina também levantou uma possibilidade para a sua queda: “Eu estou bem. Não me machuquei, graças a Deus. Acho que estava com óleo na pista. Escorreguei em alguma coisa. Só tive uns arranhõezinhos, mas consegui levantar e seguir plena”, celebrou ela.

Perrengue com fantasia

Lore Improta vestia uma fantasia representando o ‘Chá de Jurema’, planta sagrada utilizada em rituais indígenas e afro-brasileiros. A roupa levou mais de 200 horas para ser produzida, mas acabou rendendo um perrengue antes de entrar na Avenida. Com 130 mil cristais e luzes de LED, o costeiro pesava 15kg e precisou ser ajustado por não estar preso o suficiente. 

"Venho representando o chá da Jurema, que é um chá que é meio que medicinal, vamos dizer assim. Então, quando você toma ele, você tem uma miração, como se você enxergasse coisas assim. A gente tentou trazer algo mais psicodélico, alucinógeno. Sabe, assim, eu quis trazer algo com movimento, algo com luz, pra poder trazer essa sensação diferente", explicou a dançarina.

Leia também: Léo Santana e Lore Improta devem adiar sonho de segundo filho: entenda alerta