Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFOU

Luana Piovani detona Neymar por empregar amigo de Robinho: "Corja de bandidos"

Atriz Luana Piovani detona Neymar por seu Instituto empregar amigo de Robinho que é citado na investigação por estupro do ex-jogador; confira!

Andrew Oliveira Publicado em 06/06/2024, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani detona Neymar por empregar amigo de Robinho: "Corja de bandidos" - Reprodução/Instagram e Reprodução/Divulgação/Justiça Federal de Santos
Luana Piovani detona Neymar por empregar amigo de Robinho: "Corja de bandidos" - Reprodução/Instagram e Reprodução/Divulgação/Justiça Federal de Santos

A briga entre a atriz Luana Piovani com o jogador de futebol Neymar Jr vem rendendo assunto e discussão desde a semana passada, quando ambos iniciaram a treta na internet devido o projeto de privatização das praias brasileiras.

Mas não é só isso, porque a atriz usou os seus stories de seu perfil nas redes sociais, na última quarta-feira (5), para rasgar o verbo sobre o Instituto Projeto Neymar Jr dar emprego ao amigo do ex-jogador Robinho, que está preso por estupro.

O amigo em questão é Fabio Galan que é citado na investigação por estupro do ex-jogador e em uma postagem a atriz escreveu a seguinte frase: "Que lindo, o ignóbil (que não é nobre, que inspira horror) e sua corja de bandidos".

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

SAIU EM DEFESA DA INFLUENCIADORA

Após a briga com Neymar Jr, a atriz Luana Piovani fez questão de usar os seus stories de seu perfil nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (6) para gravar vídeo em apoio à influenciadora Karoline Lima, que vem enfrentando briga na justiça com o jogador de futebol Éder Militão, com quem tem uma filha.

No vídeo, Piovani diz: "Acabei de receber aí das minhas amigas a notícia, vou postar também, que a Karoline vai poder contar as verdades, vai se manter contando as verdades a respeito aí desse ex-marido aí, esse Éder Militão de quinta, na internet", começou.

"Isso é o Brasil né! Que apesar de todos os problemas que tem, ainda assim um judiciário um pouquinho menos retrógrado do que o de Portugal, por que o de Portugal eles colocaram amordassa na minha boca, eu é que sou ousada e não paro de falar as verdades que precisam ser contadas", continuou.