Luísa Sonza adota vítima de enchente no Rio Grande do Sul e emociona seguidores; cantora tem se dedicado à arrecadação de doações ao estado
Na última segunda-feira (13), a cantora Luísa Sonza revelou que adotou uma das vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul: uma gatinha. O animal foi resgatado após passar dias isolado em cima de telhados das casas alagadas.
Em uma publicação divulgada nas redes sociais, as responsáveis pelo resgate revelaram que a casa da loira será o novo lar da gata, que agora se chama Elis Regina. Toda animada, a ex-mulher do humorista Whindersson Nunes celebrou a adoção.
"Sim, a Luísa Sonza vai adotar a Elis Regina, já batizada pela mãe nova! A Elis é uma gatinha guerreira sobrevivente da enchente, enquanto pegávamos a esperança, escutamos ela miando, pedindo ajuda, pulou de uns 3 telhados até chegar perto do barco! Luísa, muito obrigada por inspirar milhares de brasileiros com a adoção responsável", disse o comunicado.
Ao publicar uma foto do animal, a intérprete de Chico babou pela nova pet: "Sem a mínima condição, é muita beleza essa garota da mamãe". Em outra publicação, ela mostrou que fez uma chamada de vídeo para conhecer a gata, já que ela não está no estado.
Vale lembrar que Luísa Sonza tem se dedicado à arrecadação de doações às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. A loira organizou um festival de música que terá todo o lucro revertido ao estado.
Veja:
Neste domingo (12), a gaúcha anunciou o Festival Salve o Sul, evento que contará com a apresentação de grandes nomes do cenário musical brasileiro, além da própria Luísa, e cuja renda será totalmente destinada àqueles afetados pelas enchentes no RS. O festival ocorrerá em São Paulo, nos dias 7 e 9 de junho.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.