Cantora Luísa Sonza assume tomar medicamentos controlados para conseguir dormir e revela sequela da dependencia
Aos 25 anos, Luísa Sonza já se consagrou como uma das maiores cantoras do Brasil na atualidade. Entretanto, com a grande fama também vieram os milhares ataques nas redes sociais, fazendo com que a famosa desenvolvesse uma dependência em remédios para dormir.
Em entrevista à Billboard Brasil, a cantora falou sobre as sequelas que desenvolveu ao precisar tomar vários comprimidos durante o mês para ter uma boa noite de sono: "Comecei a tomar muito remédio para dormir, a ter medo da realidade", lamentou.
A loira ainda revelou ter procurado uma psiquiatra para tratar seu sofrimento emocional. Mas além dos problemas com sono, Sonza também sofre constantemente com pesadelos que, segundo ela, são resultado do trauma e do estresse das mensagens de ódio que recebe.
Ao descrever as situações, a intérprete de Penhasco2 frisa sobre como está frequentemente sofrendo violência: “Às vezes, as pessoas estão tentando me matar, às vezes, eu estou com a mão cheia de sangue. É um monte de sonho assim, é bem pesado mesmo. Às vezes, as pessoas estão tentando me matar, às vezes, eu estou com a mão cheia de sangue. É um monte de sonho assim, é bem pesado mesmo”, detalhou.
Ver essa foto no Instagram
Na última terça-feira (10), a cantora Luísa Sonza deu um fora no criador de conteúdo Bruno Guilherme, famoso pelos vídeos que publica em sua conta no TikTok. É que a loira não pensou duas vezes antes de negar o selinho pedido pelo rapaz.
Na ocasião, ele fez uma brincadeira em que a pessoa pode escolher entre ganhar dois reais ou uma caixa misteriosa. A cantora escolheu a segunda opção e ganhou uma garrafa de vinho acompanhada com chocolates. “Eu amei muito (…). Cara, é sempre uns presentes bons assim?”, questionou ela.